Vaga de Assistente Técnico & Desenvolvimento

CARGO: Assistente Técnico de Desenvolvimento

GBU: FIBRAS

SITE: SANTO ANDRÉ

**Desenvolvimento de novas aplicações
* Gestão do desenvolvimento de aplicações de novos produtos e produtos existentes (ajuste de máquinas e equipamentos nos clientes para utilização de nossos materiais)
* Identificar novas ideias e oportunidades de desenvolvimento de produtos e aplicações nos clientes
* Apoiar e prestar serviços de desenvolvimento de aplicação dos nossos produtos, junto aos clientes estratégicos
* Acompanhar e realizar testes em clientes
* Desenvolver parcerias com fabricantes de máquinas
* Apoio ao departamento de produto no desenvolvimento de amostras com nossos produtos e tecnologias

**Assistência Técnica Cliente
* Atender reclamações técnicas de Clientes, sobretudo os de malharia circular, analisar suas causas, negociar tecnicamente com os Clientes e gerar subsídios para ações corretivas na Fábrica.
* Fornecer feedback às áreas de fabricação, qualidade e comercial sobre a performance de nossos produtos em Clientes através de relatórios.
* Orientar tecnicamente os Clientes na utilização de nossos produtos e a fabricação no aprimoramento dos mesmos
* Acompanhar a evolução técnica das aplicações e dos equipamentos dos Clientes e suas consequencias sobre nossos produtos

Avaliações da Solvay Group (Rhodia)

Estagio

Estagiário de Engenharia

Paulínia, SP

Prós: Ótima empresa para quem deseja trabalhar em uma multinacional, a remuneração e os benefícios são jusos ou ate acima do mercado. Os profissionais que trabalham na empresa são de altíssimo nível compartilhando as experiencias e os aprendizados.

Contras: Empresa bem burocrática, ao estilo antigo com baixo nível de ascensão, sendo necessário uma grande movimentação de cargos para evoluir dentro da empresa.

Uma boa empresa.

Estagiário Tecnólogo em TIEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Fui uma das melhores empresas a qual trabalhei. Como era estágio, fiquei triste com a falta de oportunidade de efetivação , masmorra desejo era ser efetivado.

Contras: A localização era muito ruim, e a falta de oportunidade de efetivação foram os pontos negativos da empresa. De resto gostei muito de trabalhar lá.