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Vaga de ASSISTENTE TÉCNICO DE SUPORTE I
C&A Modas em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

ASSISTENTE TÉCNICO DE SUPORTE I

SUMÁRIO/MISSÃO DO CARGO
Responsável pelo atendimento de 1º. Nível através das ligações e e-mails recebidos, buscando solucionar no 1º contato, registrando e documentando os chamados, garantindo a categorização correta, atribuindo o grupo solucionador e atendendo dentro do SLA estabelecido.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS (O que e Como)
Recepção do chamado (ligação telefônica, JIRA ou e-mail) com entendimento da necessidade e orientação ao usuário.
Registro de chamados no sistema de Service Desk, garantindo a correta categorização e com as informações mínimas para solução.
Prover suporte técnico remoto de chamados e incidentes, garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas, e quando necessário, orientar os usuários.
Atender pronta e corretamente as solicitações dos usuários, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos.
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos usuários.
Interagir com outros grupos solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo usuário.
Diagnóstico de causas de mau desempenho de hardware reportado por usuário com eventual necessidade de trabalho em equipe e com demais provedores de outros serviços de TI.
Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
DESAFIOS

  • Satisfazer o usuário em conformidade com as diretrizes da organização.
  • Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negocio.
  • Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado.
  • Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento.
  • Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na empresa.
  • Garantir a satisfação dos usuários. REQUISITOS DO CARGO Experiência Profissional (na área): Se associado: Pelo menos 6 meses de empresa; Se não: Pelo menos 6 meses de experiência em TI. Formação Acadêmica: Superior em curso (mínimo 1º semestre). Formação Complementar (Cursos/ Certificações/ especializações): Não exige. Conhecimentos Específicos: Conhecimentos básicos em microinformática (Windows, Office, Outlook e etc.) e da metodologia ITIL.
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Avaliações da C&A Modas


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.31
  • Oportunidade de carreira
    3.02
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Avaliação

    Atendente

    Contagem, MG


    Prós: Nao atrasa o salario , tem beneficios como plano de saude e dentario

    Contras: Folga 1 domingo no mês , so sabem de meta

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Uma empresa Boa, mais em compensação as metas são muito altas.

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    Maceió, AL


    Prós: Almoço dentro da empresa, carga horária boa, principalmente para quem quer fazer faculdade ou cursos, os benefícios, salários pagos em dia nunca atrasa.

    Contras: As metas que sao muito altas, pressão psicológica da parte dos líderes e responsáveis. Pior de tudo são as metas que diariamente tem que ser batidas.

    Recomenda a empresa: Sim