Vaga de Assistente Técnico de Sinistro | São José do Rio Preto
Rodobens em São José do Rio Preto - SP

Assistente Técnico de Sinistro | São José do Rio Preto - SP

*Área de atuação: Seguros
*Atribuições
* Realizar atendimento ao cliente através do telefone 0800 7260044 (Gerência de Atendimento a Sinistro
* Rodobens);
* Analisar e acompanhar processos de sinistros de Automóvel, Vida e Patrimônio com as cias seguradoras;
* Oferecer atendimento e orientação aos clientes, parceiros e Gerentes de Negócios e realizar cadastro e manutenção dos processos de sinistros no sistema COL.
*Requisitos
* Formação;ensino médio completo
* Conhecimento (obrigatório); Pacote office
*Informações
* Remuneração Fixa ou Variável;
* Benefícios: Plano de saúde e odontológico, refeição local ou ticket refeição/alimentação, vale transporte e participação nos resultados da Empresa.
* Pessoas com Deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.

Avaliações da Rodobens

Empresa boa para chega a estabilidade financeira

Assistente de Negócios

São José do Rio Preto, SP

Prós: a empresa oferece um bom plano de carreira onde o colaborador pode ter segurança e onde se estabilizar ao longo dos anos assim conseguem se estável financeiramente

Contras: Melhorar o sistema de comissões pois o colaborador que sabe que vai ganhar mais comissões vai vender com mais motivação sabe que vai ganhar mais dinheiro e a empresa também

Jovem de Negócios

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ambiente muito agradável, liberdade para criar e trabalhar, com foco nos clientes e no resultado, sempre faz com que você busque o seu melhor. Reconhece quem se destaca na equipe

Contras: Alguns setores foram criados a pouco tempo ou sofreram muita mudança, alguns processos ainda precisam ser acompanhados mais de perto para serem aperfeiçoados.