Vaga de Assistente Técnico de Manutenção

Pré-requisitos:
Obrigatórios:
* Ensino Médio Completo
Desejáveis:
* Técnico Mecânica, Eletromecânica, Eletrônica ou áreas afins.
* Superior Completo ou Cursando
* Conhecimento em Processos Mecânicos
Principais Responsabilidades:
* Analisar atividades/peças/componentes com problemas ou com necessidade de melhoria, através de sistemas de controle, visando aumentar a disponibilidade e melhorar a performance das máquinas da Colheita da UNF BA.
* Contribuir para adequação dos equipamentos florestais, por meio de técnicas de benchmarking e fornecedores regionais, na busca da melhoria contínua do sistema de colheita.
* Maximizar a disponibilidade de peças e serviços regionais, mediante o desenvolvimento de fornecedores originais e similares nas regiões de abrangência da colheita florestal.
* Assegurar a melhor utilização de peças e insumos, através de monitoramento visual ou através do sistema de manutenção da colheita.
* Acompanhar a evolução do consumo de peças e serviços, através do sistema de gestão florestal.
* Contribuir para o funcionamento dos sistemas de controle por máquina: Horas paradas, Serviços de Manutenção, Folha de Ocorrência, Regularização de estoque, Controle de horas de Manutenção, Indicadores, consumo, diário de bordo, e todos os relatórios gerenciais identificando desvios e estabelecendo planos de ação para correção.
* Gerar relatórios mensais que permitam à gerência acompanhar e gerir todo o processo de manutenção, tomar decisões estratégicas e corrigir eventuais desvios identificados no processo, bem como implantar novas técnicas e procedimentos, quando cabíveis, em consonância com os padrões de qualidade, segurança e meio ambiente adotados pela empresa.
* Conhecer e praticar os procedimentos e normas do SIG.

Avaliações da Suzano Papel e Celulose

ótima empresa

Suzano, SP

Prós: autonomia, fácil acesso a alta liderança, canais de comunicação claros, oportunidades e tomada de riscos, pessoas dispostas a ajudarem umas as outras

Contras: burocracia, gestão em fase de transição com pessoas muito antigas e jovens, o que não é necessariamente ponto positivo. Muitas oportunidades nos processos.

Perfeita

Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Suzano, SP

Prós: Tratamento Interpessoal: Ótima Gestão entre pessoas por parte da organização das equipes, tratamento cordeal, pessoal educado, isso soma demais para que eu possa avaliar como uma otima empresa

Contras: Carga de Trabalho puxada, má divisão de trabalhos por parte d alguns funcionarios em especifico causam sobrecarga de trabalho em alguns outros funcionarios,mas nada além do suportável