Vaga de Assistente Técnico de Manutenção
CB Richard Ellis (CBRE) em Hortolândia - SP

Assistente Técnico de Manutenção

Irá realizar Reparo de tubulação hidráulica, troca de componentes, conhecimento de água e esgoto. Realizar manutenção preventiva e corretiva em sistema hidráulicos. Rotinas manutenção em banheiros, bebedouros, rede de incêndio.
Ensino Médio Completo. Curso de mecânico encanador industrial. NR35 e NR33.

Avaliações da CB Richard Ellis (CBRE)

Empresa muito boa de trabalhar.

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, pessoas muito legais, a empresa é fiel nas responsabilidades com seus colaboradores, bons benefícios, oportunidade de crescimento.

Contras: São bem poucas as coisas que não gosto na empresa, mas tem uma que me deixa um pouco desapontado é que algumas poucas pessoas que tem um cargo mais elevado meio que se acham humamente superiores ao outros.

ótima empresa

Prós: Empresa multinacional, ainda pequena no Brasil, porém acredito que tenha muita oportunidade para quem está preparado, vi muitos casos de sucesso de pessoas que estavam preparadas, empresa com nível de ética bem elevado.

Contras: Por ser muito pequena no Brasil, existe poucas ferramentas para enxergar as oportunidades pelo Brasil, acredito que visualizar o que acontece na companhia no mundo todo seria muito importante.