Vaga de Assistente Técnico De Enfermagem

Assistente Técnico De Enfermagem

1. Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Realizar o agendamento de remoções na admissão e durante o atendimento dos pacientes em Atendimento Domiciliar, agendamento de consultas e exames dos pacientes, contato com familiares / cuidador quando necessário para questões administrativas, reunir a documentação necessária para o faturamento de acordo com o contrato de cada cliente, rRealizar solicitação de equipamentos, mobiliários e gases medicinais nos prestadores de serviços sempre que necessário,realizar contatos com profissionais de enfermagem e equipe multiprofissional para confirmação de escala, folgas e substituições.
  5. Segunda das 9h às 18h, terça à sexta das 9h às 19h, para atuação em Porto Alegre.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Técnico De Enfermagem
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (C-SP)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF