Vaga de Assistente Técnico de Direção ll

Área de Atuação: Complexo Hospital das Clínicas
Carga horaria: 40 horas semanais
Local de trabalho: São Paulo
Requisitos:
Formação: Graduação completa em Administração Hospitalar ou Administração (obrigatoriedade de anexar documentação)
Pós-graduação completa em Recursos Humanos ou Gestão de Pessoas (obrigatoriedade de anexar documentação)
Conhecimentos desejáveis: Gestão de pessoas e gestão hospitalar, treinamento de equipes, pacote office (Word, Excel e Power Point), ferramentas da qualidade, conhecimentos em indicadores de pessoal e gestão de resultados e sistemas de informação.
Atribuições:
* Assessorar a Direção da área na coordenação da equipe e processos;
* Garantir a revisão e manutenção dos cadastros de pessoal no sistema de informação da instituição;
* Apoiar a implantação de novos sistemas de gestão de pessoal e novos processos de trabalho, disseminando as mudanças e capacitando os profissionais envolvidos;
* Assessorar a Direção no controle de headcount e diretrizes para melhor alocação de recursos em projetos;
* Implementar a rotina de coleta de dados (base de dados unificada) de forma sistematizada;
* Assessorar a Direção na disseminação e cumprimento de ordens de serviço para a equipe e para as áreas atendidas;
* Criar um painel de informações e indicadores gerenciais para controle de recursos humanos e financeiros;
* Apoiar a Direção da área nas apresentações dos projetos e resultados da área para a Direção Executiva.
Etapas do Processo Seletivo:
1º etapa: Avaliação de títulos
* análise do currículo e da documentação solicitada
2º etapa: Prova escrita
e/ou
3º etapa: Prova prática
4º etapa: Entrevista
Prazo de inscrição: 08/03/18
* 14/03/18

Avaliações da Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

Boa para trabalhar

Auxiliar de Escritório AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ótima para trabalhar benefícios e local acessível. muito boa

Contras: nenhum não tenho nada de mal a falar e uma boa empresa pra trabalhar... tenho saudades de todos os colegas que fiz lah... ótima oportunidade de crescimento

esclarecedora

Oficial Administrativo

Prós: paga os funcionarios em dia...vale refeicao e vale transporte....

Contras: muitas tarefas pra poucos funcionarios em todos os setores...tods mto sobrecarregados.