Vaga de Assistente Técnico de Campo
Bayer em Rio de Janeiro - RJ

Assistente Técnico de Campo - Saúde Ambiental

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Assistente Técnico de Campo - Saúde Ambiental

SUAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES

• Assegurar a disponibilidade de informações de mercado precisas e atualizadas para apoiar a tomada de decisões e o planejamento estratégico / operacional;
  • Realização de visitas técnicas para garantir que os produtos da Bayer sejam aplicados corretamente pelos municípios, especialmente quando o lançamento do nosso novo SS Fludora;
  • Desenvolver junto ao Head VC Latam a estratégia Local para segmentos de Vector Control, consolidando o nome Bayer como referência do mercado;
  • Facilitar a introdução da Fludora SS nos municípios do país e também fornecer a aplicação correta e eficiente dos produtos comprados pelo Ministério da Saúde e enviados para os estados e municípios;
  • Realizar treinamentos técnicos e dar suporte nos principais municípios que são referências em sua região, para que eles possam servir como um modelo a ser seguido e como referência técnica no controle vetorial.

QUEM É VOCÊ

• Graduação concluída em Biologia ou Engenharia Agrônoma;
  • Experiência relevante em saúde ambiental, Vector Control, Agricultura ou Inseticida;
  • Português fluente mandatório e Inglês intermediário desejável;
  • CNH ativa;
  • Disponibilidade para viagens (pelo menos três semanas ao mês).
  • Contrato por prazo determinado (2 anos)

Country: Brasil
Location: Rio de Janeiro

Apply online

Avaliações da Bayer

Avaliação Bayer

Analista Júnior

Prós: Horário flexível, Ambiente agradável, pessoas felizes trabalhando e site (estrutura) bonito e amigável (bikes, cafeterias e alameda de serviço bem completa).

Contras: Processos burocráticos, não há plano de carreira estruturado e as vagas internas que a empresa dispõe sempre tem uma ''carta marcada'' e o RH + gestão não são transparentes o suficiente. Além disso, o RH e TI não se conversam, o que há muito retrabalho quando se precisa desses dois departamentos.

Conselhos para presidência: Sejam mais transparentes e menos burocráticos. Saibam valorizar um colaborador como ele realmente deve ser e não somente para ganhar prêmios comprados de revistas como ''20 melhores empresas para trabalhar''

Se é bayer é bom

Belford Roxo, RJ

Prós: Políticas de segurança, a empresa oferece estabilidade profissional, iniciei de aprendiz e estou criando carreira na empresa, muito importante pra minha vida.

Contras: As políticas de promoção não são bem definidas, as pessoas capacitadas as vezes não são valorizadas e as que pouco fazem ganham o mesmo que as outras que fazem por onde.