Vaga de Assistente Técnico de Campo
Bayer em Rio de Janeiro - RJ

Assistente Técnico de Campo - Saúde Ambiental

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Assistente Técnico de Campo - Saúde Ambiental

SUAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES

• Assegurar a disponibilidade de informações de mercado precisas e atualizadas para apoiar a tomada de decisões e o planejamento estratégico / operacional;
  • Realização de visitas técnicas para garantir que os produtos da Bayer sejam aplicados corretamente pelos municípios, especialmente quando o lançamento do nosso novo SS Fludora;
  • Desenvolver junto ao Head VC Latam a estratégia Local para segmentos de Vector Control, consolidando o nome Bayer como referência do mercado;
  • Facilitar a introdução da Fludora SS nos municípios do país e também fornecer a aplicação correta e eficiente dos produtos comprados pelo Ministério da Saúde e enviados para os estados e municípios;
  • Realizar treinamentos técnicos e dar suporte nos principais municípios que são referências em sua região, para que eles possam servir como um modelo a ser seguido e como referência técnica no controle vetorial.

QUEM É VOCÊ

• Graduação concluída em Biologia ou Engenharia Agrônoma;
  • Experiência relevante em saúde ambiental, Vector Control, Agricultura ou Inseticida;
  • Português fluente mandatório e Inglês intermediário desejável;
  • CNH ativa;
  • Disponibilidade para viagens (pelo menos três semanas ao mês).
  • Contrato por prazo determinado (2 anos)

Country: Brasil
Location: Rio de Janeiro

Apply online

Avaliações da Bayer

Empresa boa, mas depende do departamento

Analista de Controle de Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Proporciona qualidade de vida. Exige performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR.

Contras: Não há plano de desenvolvimento de carreira. Permanece na mesma função por muito tempo, realizando atividades relacionadas a outros cargos, pois não há uma descrição de cargo compatível com a realidade. Além disso com relação ao salário a distribuição de Mérito por desempenho é muito baixa.

Ser Bayer é bom

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: É uma empresa que verdadeiramente se preocupa com seus funcionários e nos dá muitas oportunidades de desenvolvimento pessoal e de carreira, seja participando de um projeto, de treinamentos ou no dia a dia mesmo.

Contras: A cultura de reconhecimento podia estar mais consolidada, pois muitas vezes o reconhecimento financeiro por meio de um aumento ou promoção demora a acontecer.

Conselhos para presidência: Continuar investindo nos programas de qualidade de vida e diversidade.