Vaga de Assistente Técnico de Campo
Bayer em Rio de Janeiro - RJ

Assistente Técnico de Campo - Saúde Ambiental

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Assistente Técnico de Campo - Saúde Ambiental

SUAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES

• Assegurar a disponibilidade de informações de mercado precisas e atualizadas para apoiar a tomada de decisões e o planejamento estratégico / operacional;
  • Realização de visitas técnicas para garantir que os produtos da Bayer sejam aplicados corretamente pelos municípios, especialmente quando o lançamento do nosso novo SS Fludora;
  • Desenvolver junto ao Head VC Latam a estratégia Local para segmentos de Vector Control, consolidando o nome Bayer como referência do mercado;
  • Facilitar a introdução da Fludora SS nos municípios do país e também fornecer a aplicação correta e eficiente dos produtos comprados pelo Ministério da Saúde e enviados para os estados e municípios;
  • Realizar treinamentos técnicos e dar suporte nos principais municípios que são referências em sua região, para que eles possam servir como um modelo a ser seguido e como referência técnica no controle vetorial.

QUEM É VOCÊ

• Graduação concluída em Biologia ou Engenharia Agrônoma;
  • Experiência relevante em saúde ambiental, Vector Control, Agricultura ou Inseticida;
  • Português fluente mandatório e Inglês intermediário desejável;
  • CNH ativa;
  • Disponibilidade para viagens (pelo menos três semanas ao mês).
  • Contrato por prazo determinado (2 anos)

Country: Brasil
Location: Rio de Janeiro

Apply online

Avaliações da Bayer

A empresa oferece inúmeros programas para desenvolvimento porém não são utilizados e aplicados

Assistente Executiva

Prós: Benefícios; Alameda de Serviços que encontramos cabeleireiros, engraxate, lavanderia, empório, loja de conveniência; Programas de Inclusão (BayAfro, BayIn, Blend..); programas ambientais, voluntariado, horário flexível, home office - para alguns níveis

Contras: Localização; falta de cascateamento dos programas para plano de carreira; burocatização de processos; diferenciação entre divisões e grande número de silos; chefias despreparadas; Aplicação dos valores da empresa apenas quando convém.

Conselhos para presidência: Mantenha seu grande engajamento para as questões sociais e faça com que suas defesas conste nos comerciais e imagens da empresa.

Falta de meritocracia

PMO

Prós: Flexibilidade, remuneração e qualidade de vida. Uma empresa voltado para o bem estar dos funcionários e estabilidade no trabalho. Home office é um ponto muito positivo.

Contras: o Rh da empresa é muito fraco e não tem critério de seleção. Normalmente os selecionados são os indicados e os promovidos os amigos pessoais dos gestores. Muita bajulação e níveis dos profissionais muito amadores.

Conselhos para presidência: Rever o processo de contratação e forma de promoção