Vaga de Assistente Técnico Da Qualidade
Chassix em Vespasiano - MG

Assistente Técnico Da Qualidade

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - metrologia
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Vespasiano, MG
  4. Prestar assistência técnica ao cliente. Analisar Scrap, classificando tipos de defeitos. Consultar reclamações abertas nos site do cliente. Acompanhar fechamento das reclamações junto ao cliente. Verificar peças de garantia no cliente. Realizar inventário dos produtos no cliente. Acompanhar o recebimento de amostras enviadas ao cliente, bem como os testes a serem realizados e informar o status. Auxiliar na elaboração da documentação de amostras. Atuar com análise de devolução de peças em garantia, monitoramento, redução de problemas no processo junto ao posto avançado. Fazer melhorias entre os setores Qualidade, Processo, Produção. Executar procedimento de plano de reação para reclamações internas e externas. Atuar com ações corretivas sobre o processo e reclamações clientes. Gerenciar portais dos clientes.
  5. Experiência na área. Ensino Técnico completo. Conhecimento e certificado em leitura e interpretação de desenho, metrologia, 8D, CEP e FMEA. Experiência em assistência técnica em cliente.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Estacionamento, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Técnico Da Qualidade
  • Empresa Chassix