Vaga de Assistente Técnico
Deloitte em Rio de Janeiro - RJ

Assistente Técnico - Com Foco Em Finanças

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Buscamos profissionais para nosso escritório no Rio de Janeiro com o seguinte perfil:
  6. Formação:
  7. Graduação em Economia, Ciências Contábeis, Administração ou área correlata.
  8. Conhecimentos avançados em Word, Excel e Power Point.
  9. Conhecimentos em SAP.
  10. Inglês Avançado.
  11. Conhecimento necessário:
  12. Conhecimento em Oil & Gás e na área de Exploração & Produção;
  13. Conhecimento em cálculos de VPL e TIR;
  14. Análise de indicadores financeiros.
  15. Descrição das atividades:
  16. Suporte a gestão do processo de acompanhamento físico, financeiro e orçamentário dos projetos e operações;
  17. Suporte ao monitoramento de indicadores operacionais, econômicos, financeiros da carteira de projetos;
  18. Suporte ao monitoramento de Recursos Críticos;
  19. Controle de custos e suporte a comprovação de conteúdo local dos projetos;
  20. Controle de custos e alimentação dos sistemas corporativos.
  21. Conhecimento desejável:
  22. Conhecimento do sistema PROGRIDE.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Técnico - Com Foco Em Finanças
  • Empresa DELOITTE

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Deloitte

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Benefícios, plano de carreira, confraternizações em geral. Campeonato de futebol, amizades que faz

Contras: Da mesma forma que planejam a carreira, promovem pessoas despreparadas para determinados cargos, principalmente de coordenação e gestão. O salário em outsourcing e horrivel.

Conselhos para presidência: Ser mais criteriosa para formar novos coordenadores e gerentes. Dar mais treinamentos.

Empresa escola - muito aprendizado e opotunidades de crescimento

Analista de Negócios

Prós: Muito aprendizado profissional no cotidiano. Oferece oportunidades de vagas no exterior dependendo da sua área de atuação. Ter trabalhado nesta empresa engrandece o currículo.

Contras: Muita responsabilidade para salário baixo. O foco da empresa é fornecer aprendizado para aqueles que começam no mais baixo cargo em troca de usar o trabalho braçal.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os profissionais