• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente Técnico
Bancorbrás em Brasília - DF

Descrição da Vaga

Assistente Técnico

Descrição da Vaga

ÁREA DE ATUAÇÃO: Atendimento aos clientes Corporativos. Será responsável por atender e identificar as necessidades das empresas prospectadas para executar o processo de implantação e atendimento.

ATIVIDADES: Reserva, emissão, reemissão, locação de carro, seguro viagem, hospedagem, manutenção e prospecção de novos clientes.

Realizar ativação da carteira de clientes buscando sua fidelização. Efetuar follow-up, atualização do pipeline ( implantação, relacionamento e vendas), identificar pontos fortes e de melhoria no processo de atendimento.

Requisitos

ESCOLARIDADE : Ensino superior completo ou cursando em Turismo, Administração ou Comunicação Social.

EXPERIÊNCIA: Vivência anterior com o mercado de Turismo (Agência ou Operadora de Turismo).

Conhecer o mercado de turismo.

Domínio das técnicas de vendas.

Experiência em sistemas de emissão GDS (Sabre), OBT - (WTS, Reserve, ArgoIT, Lemontech) principais fornecedores internacionais para atender solicitações de viagens corporativas.

Relacionamento com o cliente e Negociação.

Benefícios

Assistência médica

Assistência odontológica

Auxílio creche

Auxílio educação

Previdência privada

Seguro de Vida

Vale-alimentação

Vale-refeição

Vale-transporte

Horário

09h às 18h.

Nível

Profissional

Contratação

Efetivo – CLT

Leia mais

Avaliações da Bancorbrás


Satisfação geral dos funcionários

4.07
  • Remuneração e benefícios
    4.07
  • Oportunidade de carreira
    2.64
  • Cultura da empresa
    2.93
  • Qualidade de vida
    4.21

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Ótima Empresa

    Gerente Administrativo Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: valorizacao e possibilidade de carreira ambiente ótimo para se trabalhar ambiente agregador sistema de remuneração bem claro e sistema de bônus não muito claro

    Contras: o sistema para o pagamento do bônus anual não é muito claro no que gera muita discussão entre os superiores e os funcionários, porém mesmo assim não tem uma definição clara

    Conselhos para presidência: definir melhor a política de bônus

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Boa empresa

    Atendente de Call Center

    Brasília, DF


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, recursos necessários para realização do trabalho. Excelente benefícios (ticket, auxílio creche, abonos anuais).

    Contras: Atual mudança de gestão da empresa e cultura. Falta de reconhecimento profissional e postos de trabalho ocupados por indicações. Precisam entender mais as necessidades das áreas operacionais.

    Recomenda a empresa: Sim