Vaga de Assistente Tecnico
Grupo Pró RH em Barueri - SP

Assistente Tecnico - Assistente Técnico Em Eletrônica.

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Manutenção e reparos eletrônicos. Área de reparo em produção.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

• Título da vaga Assistente Tecnico - Assistente Técnico Em Eletrônica.
  • Empresa Grupo Pró RH

* Jornada Parcial manhãs
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Grupo Pró RH

Grande empresa

Recepcionista

Barueri, SP

Prós: Pagam sempre no dia certo, sempre dispostos a nos dar o auxílio necessário e nos ajudar em dúvidas, compreensivos e trabalham com grandes empresas.

Contras: não consigo ver pontos negativos da empresa, uma vez que tudo que é solicitado é feito e sempre estão dispostos a melhorar, tanto no lado empresarial como pessoal.

Empresa com mente ultrapassada

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Coordenadoras visitam a empresa em que o funcionário está alocado com frequência (no meu caso era bom porém descenessario pois a empresa que fiquei alocada é infinitamente melhor do que a Pró RH; Salário e benefícios são pagos em dia; A empresa em que trabalhei como contratada terceira tinha um clima e pessoas muito humanas, o que difere muito da Pro RH;

Contras: Muita cobrança e zero ações que beneficiem o funcionário; Estão na era em que a empresa enxerga que está beneficiando muito o funcionário em lhe dar um emprego; Salário e benefícios muito abaixo do mercado; Não cumprem com os valores que a empresa diz ter, pelo contrário, fazem comparações e comentários surreais e desumanos;

Conselhos para presidência: Abrir os olhos para a forma como as coordenadoras de conta propagam sobre a empresa para os funcionários e consequentemente para os clientes.