Vaga de Assistente Técnico
Air Liquide Brasil em Contagem - MG

Assistente Técnico

Atividades:

• Responsável pela realização das atividades administrativas da área de assistência técnica da filial, higienização e pequenos reparos em equipamentos;
  • Realizar testes operacionais, inspeções e higienizações para garantir segurança, conservação e eficiência dos equipamentos e instalações de sua área de atuação.
    Requisitos:

• Formação: Técnico em Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Eletrotécnica;

• Informática: Pacote Office intermediário;

• Experiência/Conhecimentos: Desejável experiência com equipamentos médicos.
    Informações Adicionais:

• Salário: compatível com o mercado;

• Benefícios: Vale-transporte, Vale refeição, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida e Previdência privada;

• Horário: Segunda a sexta das 08:00 às 17:30;

• Local de trabalho: Contagem.

Avaliações da Air Liquide Brasil

Multinacional retrógrada

Ex-funcionário, saiu em 2018

Contagem, MG

Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado, participação nos lucros. Possibilidade de atuar em outras filiais, trocar idéias com colegas de trabalho. Multinacional.

Contras: A empresa, por ser uma multinacional não trabalha de forma competitiva, não valoriza seus funcionários, não valoriza as idéias de melhoria. Ambiente de trabalho ruim, local perigoso, falta de segurança. Cada qual faz o que é pago para fazer, sem se preocupar com cliente interno. Não se tem treinamento adequado.

Conselhos para presidência: Escutar o que os funcionários nos cargos mais baixos têm a falar. Nem sempre os gestores são honestos ou passam o que realmente acontece.

Ótima

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

Mauá, SP

Prós: Empresa muito experiente na área de fornecimento de gases, muito bom de relacionamento, organização sem comparações, pessoal bem qualificado e projetos ótimos.

Contras: Não encontrei pontos negativos.