• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente Suporte Atendimento I
Atento Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente Suporte Atendimento I

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 30
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. O Assistente de Atendimento a Clientes é o profissional responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas.
  6. Um Assistente de Atendimento a Clientes realiza o atendimento aos clientes existentes, efetuando a aprovação e a conferência de cadastros.
  7. Período de Trabalho: 7:00 - 14:40 ou 15:00 - 22:40
  8. Escala: 6x1 - Folga Variável.
  9. Jornada : 200 horas.
  10. Local de Trabalho: Liberdade

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Suporte Atendimento I
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.041,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Atento Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    2.79
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Crescimento pessoal e profissional

    Monitor de Qualidade Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui programas de crescimento interno dando a oportunidade de aprendizado. Além de treinamentos, convivência entre áreas diferentes.

    Contras: O salário é na maioria das vezes abaixo do mercado e os benefícios como VA e VR também possuem um valor bem baixo. Lembrando que isso depende também do produto que você vai prestar serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    bom pra quem não tem experiência e precisa de emprego.

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: horario flexivel, muitas vagas duranjte todo ano, 2 pausas para descanço e 1 para lanche com um total de 40 minutos, no caso, 10 descanso + 10 descanso + 20 de lanche entre outros.

    Contras: trabalho muito estressante, e 1 folga podendo cair de quinta a domingo, trabalho muito estressante com metas, e não tem autonomia nenhuma para resolver os problemas, basicamente o teleatendente só está la para "enrolar" mais os clientes, é só dando prazo em cima de prazo.

    Recomenda a empresa: Não