Vaga de Assistente Societário
Contabilizei em Curitiba - PR

Assistente Societário

Curitiba

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

Venha trabalhar na Contabilizei , eleita a melhor Startup B2B da América Latina de 2016 !

Na contramão da crise: uma empresa que cresce 700% .

Ambiente de trabalho descontraído, horário flexível e autonomia. Que tal acordar todo dia sabendo que você faz a diferença?

A Contabilizei é um escritório de contabilidade online, líder de mercado, com sede em Curitiba (PR). Nosso propósito é democratizar os serviços contábeis para que micro e pequenos empresários possam manter seus negócios regularizados através de uma contabilidade fácil e econômica. Somos contadores, só que online, simples assim. Acreditamos no poder da tecnologia para melhorar continuamente a vida das pessoas, e esta crença é tão forte quanto nossa cultura. Seguimos uma hierarquia horizontal e incentivamos a autonomia e crescimento de todos, sem distinção. Você terá oportunidade de aprender e interagir com todos os níveis e áreas da organização.

Fomos premiados pela FASTCOMPANY como uma das empresas mais inovadoras da América Latina em 2017!

Recebemos o prêmio da Lovemondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar.

Nosso objetivo é recrutar um talento que goste de trabalhar com rotinas diárias e seja muito atento a detalhes. Você vem para nos ajudar nas análises e operacionalização de documentos societários, contribuindo para realizar o sonho de empreendedores de todo o Brasil.

Briefing inicial:

• Aqui estão alguns exemplos das atividades que você realizará:
  • Fornecer suporte aos nossos clientes online e por telefone;
  • Realizar a abertura de empresas em mais de 30 cidades em todo Brasil :)
  • Terá contato direto com juntas comerciais, prefeituras e demais órgãos públicos.
  • Elaborará documentação, contratos e fará consultas dos processos de abertura e alterações contratuais;
  • Analisará as informações e documentos enviados pelos clientes;
  • Coletará feedback e sugestões de clientes para melhoria dos processos e automatização de rotinas;
  • Realizará a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes.

Requisitos:

• Necessariamente ser muito minucioso, metódico e perfeccionista;
  • Estar cursando ou finalizado faculdade; Preferencialmente nos cursos de Direito, Administração e afins.
  • Interesse e facilidade em aprender coisas novas;
  • Comunicação clara e objetiva;
  • Buscar sempre surpreender e encantar o cliente;
  • Saber gerenciar seu próprio tempo e prazos de processos;
  • Capacidade de identificar riscos e propor melhorias em processos;
  • Quer muito trabalhar em um ambiente com muitas responsabilidades, sem dúvida, mas muito divertido :)
  • Experiência prévia na área é um diferencial.

Você vai acertar em cheio aqui se:

• Gostar de ser constantemente desafiado a aprender a fazer mais e melhor;
  • For rápido e se adaptar facilmente às novas situações e as prioridades;
  • Não estiver apenas à procura de outro emprego;
  • Gostar de rotinas sem deixar de pensar em melhoria contínua.

Benefícios

• Tecnologia / Estrutura de trabalho;
  • Mentoring de fundadores e equipe de gestão;
  • Horário flexível para gerenciar sua carga escolar;
  • Ambiente casual e único na cidade de Curitiba - você pode usar jeans e tênis para trabalhar;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Seguro de vida;
  • Plano de saúde;
  • Gympass;

Avaliações da Contabilizei

Ambiente ótimo para se desenvolver junto com a empresa

Prós: Cultura muito forte, bons aprendizados, oportunidade de crescimento, conhecimento de várias áreas, local onde mais me desenvolvi e me desenvolvo em minha vida, uma experiência de um ano na Contabilizei você ganha muitos aprendizados, tanto que parece mais anos em qualquer outra empresa do mercado.

Contras: Por ter um crescimento muito rápido e dinâmico, a estrutura da empresa ainda precisa ser bastante planejada, porém é uma preocupação que vemos no dia a dia da liderança.

Empresa para se comprar o sonho e crescer junto

Full-Stack Developer

Prós: O ambiente e a liberdade de trabalho são os pontos fortes. A transparencia nos dados e ações da empresa são diferencias que deveriam ser seguidos por outras empresas. O ambiente é motivador e faz você dar o seu melhor todos os dias.

Contras: A estrutura da empresa por estar crescendo ainda não é a das melhores, faltam espaços de uso comum, maiores benefícios, snacks e outras coisas bobas mas que fazem a pessoa não se preocupar em sair comprar comida e se focar nos problemas do dia na empresa