Vaga de Assistente Social (Prazo Determinado)
Gi Group em São Bernardo do Campo - SP

Assistente Social (Prazo Determinado)

Principais atividades:
* Prestar atendimento social as necessidades geradas das relações humanas, atuando educacional, habitacional, relações do trabalho;
* Elaborar e participar de integração de novos funcionários;
* Planejar e operacionalizar eventos, envolvendo desde elaboração de orçamentos, analise de propostas e adequação aos recursos.
Formação Acadêmica
* Serviço Social
Salário
R$ 5.000,00
Local de Trabalho: ABC (São Bernardo do Campo)

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.