Vaga de Assistente Social
ESPRO em Navegantes - SC

Assistente Social - Navegantes

Este profissional será responsável pelo atendimento aos jovens aprendizes , atuando nas oficinas de convivência com jovens aprendizes, pais e ou responsáveis para o fortalecimento de vínculo na respectiva unidade de negócio.
Será responsável por desenvolver oficinas já estabelecidas e planejadas pela instituição.
Realizará plantões sociais, visitas domiciliares, ações sociais, entrevistas Sócio e Econômicas, relatórios solicitados pelas áreas entre outras atividades.
Será responsável por manter relacionamento com CRAS, CREAS, Conselho Tutelar.

Avaliações da ESPRO

Otimo!

Jovem Aprendiz

Prós: Empresa com muitas oportunidades, que se adequa bem a todos os tipos de empresa, e busca sempre a melhoria de todos os colaboradores, e um ambiente unido ,e agradável.

Contras: Tem vezes que o colaborador não obedece as regras de vestuário da empresa. mas sempre muito rigoroso o processo de avaliação da empresa. gosto muito.

Grato pela oportunidade

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2010

Poá, SP

Prós: A empresa instrui e capacita jovens, principalmente de baixa renda, a se inserir no mundo corporativo em grandes empresas fora o valor cultural que agrega aos mesmos.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos a ressaltar, porque minha experiência com a empresa foi muito boa. Talvez os cursos de acompanhamento das devidas áreas pudessem ser feitos antes, de conhecimento básico das áreas para o jovem aprendiz não ficar tão deslocado