Vaga de Assistente Social
ESPRO em Navegantes - SC

Assistente Social - Navegantes

Este profissional será responsável pelo atendimento aos jovens aprendizes , atuando nas oficinas de convivência com jovens aprendizes, pais e ou responsáveis para o fortalecimento de vínculo na respectiva unidade de negócio.
Será responsável por desenvolver oficinas já estabelecidas e planejadas pela instituição.
Realizará plantões sociais, visitas domiciliares, ações sociais, entrevistas Sócio e Econômicas, relatórios solicitados pelas áreas entre outras atividades.
Será responsável por manter relacionamento com CRAS, CREAS, Conselho Tutelar.

Avaliações da ESPRO

Tudo maravilhoso!

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Eu era jovem aprendiz. Bom, salário era adequado ao que eu era, VR, plano de saúde, odonto é tudo bom, uma ótima empresa para ter crescimentos.

Contras: Não tem, pois eu amava trabalhar lá. Eu era Jovem Aprendiz do Banco Itaú Unibanco SA.e se eu pudesse voltar, voltava sem pensar duas vezes. Muito bom aquele lugar!

Conselhos para presidência: Bom, um lugar maravilhoso de se trabalhar, pessoas incríveis e tem muitas oportunidades de crescimento, apenas mostrar interesse .

A sociedade não pode ser abandonada

Consultor de Relacionamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente organizado, sem atrasos no pagamento. Satisfação em trabalhar com a possibilidade de mudar a realidade social da clientela atendida.

Contras: A empresa precisa se apoiar em suas bases iniciais para continuar seu crescimento na área. Estimular mais os critérios sociais e não tanto os critérios econômicos