Vaga de Assistente Social
IMTEP em Rio de Janeiro - RJ

Assistente Social

1. Área e especialização profissional: Serviço Social e Comunitário - Assistência / Educação Social
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Prestar assistência aos funcionários, promover em conjunto com a CGRH/DISAO e com equipe multiprofissional, de medicina do trabalho e de qualidade de vida, a concepção ampliada de saúde mental, integridade à saúde física e ao bem-estar socioeconômico dos servidores, apoio técnico, no planejamento e desenvolvimento de programas para promoção de saúde e prevenção de agravos, entendida como ação antecipada que objetiva evitar danos à saúde do servidor em decorrência de fatores comportamentais, do ambiente e/ou do processo de trabalho, e demais funções relacionadas a função.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da IMTEP

Experiência negativa

Assistente SocialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga em dia.

Contras: Empresa desorganizada. Supervisão ausente. Não pensa nos colaboradores, somente nos contratos. Não foi uma experiência positiva. Não recomendo.

Médio

Médico Plantonista

Itaguaí, RJ

Prós: Estabilidade, a maioria dos funcionários já trabalham há anos, mesmo o salário sendo insatisfatório, pois o local de trabalho e a equipe são bem agradáveis!

Contras: O valor salarial muito abaixo do mercado e a distância do lugar (que, como não dá para mudar, deveria ter mais benefícios para estimular nossa ida ao trabalho!

Conselhos para presidência: Melhorar o salário