Vaga de Assistente Social

Assistente Social

VAGAS PARA:
* IBIUNA
* SP
OBS: NÃO ACEITAREMOS OUTRAS REGIÕES.
Este profissional será responsável pelo atendimento aos jovens aprendizes do Programa de Socioaprendizagem e Formação para o Mundo do Trabalho no âmbito social, atuando nas oficinas de convivência com jovens aprendizes, pais e ou responsáveis para o fortalecimento de vínculo na respectiva unidade de negócio.
Será responsável por desenvolver oficinas já estabelecidas e planejadas pela instituição.
Realizará plantões sociais, visitas domiciliares, ações sociais, entrevistas Sócio e Econômicas, relatórios solicitados pelas áreas entre outras atividades.
Contribuirá para que os programas desenvolvidos pela instituição sejam norteados pela politica de assistência social, através da analise da legislação.
Será responsável por manter relacionamento com CRAS, CREAS, Conselho Tutelar.

Avaliações da ESPRO

Apenas para avaliar

Jovem Aprendiz

Campinas, SP

Prós: Uma excelente empresa, cumpre com sua missão, traz satisfação, ganhei bons conhecimentos e ensina nós jovens a pensarmos com mais profissionalismo e nos adequarmos, e tem um ambiente agradável!

Contras: Ainda não avaliei essa parte na empresa, talvez seja só a parte de cobranças, que é bastante porém isso pra mim é um fator muito bom, para outros pode não ser.

Mediana

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: É boa para aprender sobre o mercado de trabalho, tem um ambiente amistoso e todas instruções necessárias para um estágio tanquilo e duradouro

Contras: Cale refeição muito baixo, plano de saúde não muito bom, e os salários oferecidos também são baixos (se você for estagiário). Nada que impeça o trabalho.