Vaga de Assistente Social

Assistente Social

VAGAS PARA:
* IBIUNA
* SP
OBS: NÃO ACEITAREMOS OUTRAS REGIÕES.
Este profissional será responsável pelo atendimento aos jovens aprendizes do Programa de Socioaprendizagem e Formação para o Mundo do Trabalho no âmbito social, atuando nas oficinas de convivência com jovens aprendizes, pais e ou responsáveis para o fortalecimento de vínculo na respectiva unidade de negócio.
Será responsável por desenvolver oficinas já estabelecidas e planejadas pela instituição.
Realizará plantões sociais, visitas domiciliares, ações sociais, entrevistas Sócio e Econômicas, relatórios solicitados pelas áreas entre outras atividades.
Contribuirá para que os programas desenvolvidos pela instituição sejam norteados pela politica de assistência social, através da analise da legislação.
Será responsável por manter relacionamento com CRAS, CREAS, Conselho Tutelar.

Avaliações da ESPRO

Oportunidade de crescimento.

Jovem Aprendiz

Prós: Empresa que dá oportunidade de crescimento, aprendizado e desenvolvimento pessoal e profissional. reconhece seus colaboradores como pessoas.

Contras: não há oq dizer quanto a pontos negativos. A empresa me deu uma grande oportunidade de atuar em uma área de difícil acesso. Por isso sou grato.

Conselhos para presidência: Curso específico para a área de atuação do aprendiz.

Bom

MicroempresárioEx-funcionário, saiu em 2013

Belém, PA

Prós: A ESPRO me deu a minha primeira oportunidade de emprego, onde trabalhei como aprendiz de técnicas bancárias. Uma vez por semana, você se reúne com outros funcionários da empresa e com a tutora, para aprendizados.

Contras: Como jovem aprendiz, éramos impossibilitados de realizar trabalhos na área administrativa, sem senhas de acesso no sistema para facilitar o trabalho. Éramos limitado ao atendimento muitas das vezes.