Vaga de Assistente Social
ESPRO em Navegantes - SC

Assistente Social - Navegantes

Este profissional será responsável pelo atendimento aos jovens aprendizes , atuando nas oficinas de convivência com jovens aprendizes, pais e ou responsáveis para o fortalecimento de vínculo na respectiva unidade de negócio.
Será responsável por desenvolver oficinas já estabelecidas e planejadas pela instituição.
Realizará plantões sociais, visitas domiciliares, ações sociais, entrevistas Sócio e Econômicas, relatórios solicitados pelas áreas entre outras atividades.
Será responsável por manter relacionamento com CRAS, CREAS, Conselho Tutelar.

Avaliações da ESPRO

Apenas para avaliar

Jovem Aprendiz

Campinas, SP

Prós: Uma excelente empresa, cumpre com sua missão, traz satisfação, ganhei bons conhecimentos e ensina nós jovens a pensarmos com mais profissionalismo e nos adequarmos, e tem um ambiente agradável!

Contras: Ainda não avaliei essa parte na empresa, talvez seja só a parte de cobranças, que é bastante porém isso pra mim é um fator muito bom, para outros pode não ser.

Mediana

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: É boa para aprender sobre o mercado de trabalho, tem um ambiente amistoso e todas instruções necessárias para um estágio tanquilo e duradouro

Contras: Cale refeição muito baixo, plano de saúde não muito bom, e os salários oferecidos também são baixos (se você for estagiário). Nada que impeça o trabalho.