Vaga de Assistente Social
ESPRO em Navegantes - SC

Assistente Social - Navegantes

Este profissional será responsável pelo atendimento aos jovens aprendizes , atuando nas oficinas de convivência com jovens aprendizes, pais e ou responsáveis para o fortalecimento de vínculo na respectiva unidade de negócio.
Será responsável por desenvolver oficinas já estabelecidas e planejadas pela instituição.
Realizará plantões sociais, visitas domiciliares, ações sociais, entrevistas Sócio e Econômicas, relatórios solicitados pelas áreas entre outras atividades.
Será responsável por manter relacionamento com CRAS, CREAS, Conselho Tutelar.

Avaliações da ESPRO

melhor experiência

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grandes oportunidades para aprendiz, os instrutores eram muito bem informados, a empresa estava pronta para atender as nossas necessidades, e ajudar no que era preciso para o crescimento profissional

Contras: Havia falta de comunicação, elas se perdiam no caminho. As salas de aula eram um pouco pequenas pela quantidade de aprendiz que tinham, e os materiais eram um pouco antigos

Otimo!

Jovem Aprendiz

Prós: Empresa com muitas oportunidades, que se adequa bem a todos os tipos de empresa, e busca sempre a melhoria de todos os colaboradores, e um ambiente unido ,e agradável.

Contras: Tem vezes que o colaborador não obedece as regras de vestuário da empresa. mas sempre muito rigoroso o processo de avaliação da empresa. gosto muito.