Vaga de Assistente Social
Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) em São Paulo - SP

Assistente Social

Atuação com jovens de 18 a 29 anos e adultos de 30 a 59 anos em situação de vulnerabilidade e risco por meio de atendimentos e acompanhamentos aos usuários e seus familiares, de forma individualizada e/ou coletiva, orientações e encaminhamentos para a rede socioassistencial, auxílio na mediação de conflitos, fortalecimento da função protetiva da família, e promoção de iniciativas onde serão trabalhados temas transversais, voltados pra relações interpessoais, afetivas e sustentáveis, no âmbito da família e da comunidade.
Requisitos: Ensino Superior Completo em Serviço Social, CRESS ativo, experiência com o público supracitado.
Local de trabalho: Centro/SP
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, 6h diárias.
Oferecemos remuneração de R$ 3.291,00 + benefícios: AM, AO (abrange dependentes), VT, VR de R$ 30,00 diários, 14ª remuneração, incentivo à prática esportiva e à educação.

Avaliações da Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

Estágio CIEE

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Pratânia, SP

Prós: Ambiente agradável de trabalho, bom diálogo, equipe gestora democrática, profissionais excelentes, boa convivência entre todos, carga horária leve.

Contras: Poucos cursos de aperfeiçoamento durante o tempo que pude permanecer como contratado pela empresa, pouco contato direto com a empresa CIEE...

Oportunidade para quem precisa e ama o que faz!

Agente de Apoio à Inclusão

Duque de Caxias, RJ

Prós: Gosto da empresa e das oportunidades que oferecem para as pessoas,atravez dessas oportunidades podemos asim concluir o curso e ,também ganhado uma remuneraçao que nos ajudam muito.

Contras: Devido o meu estágio seja, uma parceria com a secretaria de educação, ocorre atraso do salário devido a burocracia do repasse. Assim tendo que pagar passagem do bolso ate o pagamento ser efetuado.

Conselhos para presidência: Trabalhar sempre com amor e dedicaçao independende que as circunstâncias nao sejam favoraveis a você. Pois oferecemos sempre o que temos ,e por que nao ooferecemos sempre o melhor? _se o melhor é o que gostariamos de receber sempre.