Love Mondays


Vaga de Assistente Social
Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) em Brasília - DF

Descrição da Vaga

Assistente Social - Brasília

Atuação com jovens de 18 a 29 anos e adultos de 30 a 59 anos em situação de vulnerabilidade e risco por meio de atendimentos e acompanhamentos aos usuários e seus familiares, de forma individualizada e/ou coletiva, orientações e encaminhamentos para a rede socioassistencial, auxílio na mediação de conflitos, fortalecimento da função protetiva da família, e promoção de iniciativas onde serão trabalhados temas transversais, voltados pra relações interpessoais, afetivas e sustentáveis, no âmbito da família e da comunidade.
Requisitos: Ensino Superior Completo em Serviço Social, CRESS ativo, experiência com o público supracitado.
Local de trabalho: Brasília/DF
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, 6h diárias.
Oferecemos remuneração de R$ 2.963,00 + benefícios: AM, AO (abrange dependentes), VT, VR de R$ 30,00 diários, 14ª remuneração, incentivo à prática esportiva e à educação.

Leia mais

Avaliações da Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)


Satisfação geral dos funcionários

4.03
  • Remuneração e benefícios
    3.62
  • Oportunidade de carreira
    2.85
  • Cultura da empresa
    3.65
  • Qualidade de vida
    3.87

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Ótima para primeira oportunidade!

    Analista

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ótima empresa para quem esta iniciando no mercado de trabalho. Considero-a como uma escola e com bons salários e bons benefícios. Ambiente de trabalho agradável.

    Contras: Funcionários não possuem um plano de cargos e salários que ocorra de forma satisfatória. Empresa é muito departamentalizada o que dificulta a interação entre setores e é muito conservadora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Para iniciar a carreira

    Instrutor

    Osasco, SP


    Prós: Benefícios e estabilidade bons, empresa paternalista, cuida do funcionário e oferece suporte para sua saúde e de sua familia. Esses são os pontos fortes.

    Contras: Crescimento, hierarquia, e formação técnicas bem ruins, hierarquias sem meritocracia, e foco no lucro maior do que foco no cliente. Esses são os pontos de melhora.

    Conselhos para presidência: Rever planos de carreira, e priorizar a qualidade do trabalho acima do aumento de lucros. Sem qualidade, perdemos todos os dias clientes.

    Recomenda a empresa: Sim