Vaga de Assistente Sebrae

Assistente Sebrae

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Apoio nas atividades de gestão da unidade, no que tange: gerenciamento licitações vinculadas a área, contratação de credenciados para ações junto a unidade, gestao do orçamento da unidade, compras diretas para a unidade, suporte a viagens para ações da unidade, logística de material de consumo para a unidade, gestão na execução de eventos vinculados a unidade , gestão da infraestrutura e contratos da unidade.
  5. Imprescindível ler o comunicado 10/2018 disponível no site da RHNOSSA.
  6. Escolaridade:
  7. Ensino Médio Completo. Desejável Superior Cursando.
  8. Experiências e qualificações:
  9. Elaboração de relatórios, monitoramento de indicadores econômicos e/ou de processos.
  10. Conhecimentos: Windows, Word, Excel (Fórmulas, Gráficos e Macros) e Internet.
  11. Sistematização de processos de registro e atualização de indicadores; Produção de relatórios/painéis de controle para visualização de indicadores.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Sebrae
  • Empresa NOSSA RH

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

Uma empresa que realmente o colaborador pode chamar de NOSSA!

Analista de SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de trabalho, clima e a Direção da empresa. Pessoas respeitosas e comprometidas. Empresa valoriza muito as datas comemorativas. Sempre promovem e entram no clima. É gostoso trabalhar nessa empresa.

Contras: Em minha percepção, a empresa não tem pontos negativos. Como toda empresa precisam focar em estratégias para crescerem mais, porém não avalio a empresa como ruim, muito pelo contrario, voltaria a trabalhar nessa empresa.

Conselhos para presidência: Continuem assim! Humanos, dedicados, presentes e preocupados com os colaboradores.

muito a melhorar

Prós: o único ponto positivo é ter arrumado meu emprego por eles, fora isso, não há mais o que comentar.

Contras: Não dá nenhum beneficio ao funcionário alem de plano de saúde e odontológico. as vezes atrasa o pagamento de salario. dificuldade de falar com o responsavel pelo meu contrato