Vaga de Assistente Sebrae

Assistente Sebrae

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Apoio nas atividades de gestão da unidade, no que tange: gerenciamento licitações vinculadas a área, contratação de credenciados para ações junto a unidade, gestao do orçamento da unidade, compras diretas para a unidade, suporte a viagens para ações da unidade, logística de material de consumo para a unidade, gestão na execução de eventos vinculados a unidade , gestão da infraestrutura e contratos da unidade.
  5. Imprescindível ler o comunicado 10/2018 disponível no site da RHNOSSA.
  6. Escolaridade:
  7. Ensino Médio Completo. Desejável Superior Cursando.
  8. Experiências e qualificações:
  9. Elaboração de relatórios, monitoramento de indicadores econômicos e/ou de processos.
  10. Conhecimentos: Windows, Word, Excel (Fórmulas, Gráficos e Macros) e Internet.
  11. Sistematização de processos de registro e atualização de indicadores; Produção de relatórios/painéis de controle para visualização de indicadores.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Sebrae
  • Empresa NOSSA RH

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

Empresa com valores éticos, respeito às pessoas.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Ambiente acolhedor, respeito às pessoas e forte trabalho de equipe. Pessoas atenciosas que realmente amam o que fazem.

Contras: Em minha opinião a empresa não apresenta pontos negativos ou de melhoria. Ótima empresa para trabalhar. Respeito aos funcionários, clientes e candidatos.

Muito Boa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho, são atenciosos, ótima localização e benefícios que atendem as exigências do mercado de trabalho.

Contras: Falta de feedback, seria melhor se tivesse esse recurso, pois os funcionários procurariam melhorar os pontos menos favoráveis para melhorar.