Vaga de Assistente

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Assistente de Sac, para trabalhar próxima a estação granja julieta, precisa usar somente uma condução no valor de 4,00 reais ao todo 8,00 reais.
  6. Até 27 anos – cursando ensino superior eu ter finalizado, não tem uma área especifica só não pode estar trancado o ensino superior.
  7. Salário 1190,00 nos 3° meses 1400,00 a partir do 4° mês
  8. Horário: 09h00 as 15h40 – 15h40 ás 22h00)
  9. Dentro do target 8,00.
  10. É necessário residir próximo a Santo Amaro ou morar na Zona Sul, que utilize uma condução.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente - Sac
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

* Salário R$ 1.190,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Supervisor

Prós: Estrutura e condições de trabalho, carga horária, plano de carreira, incentivos financeiros, várias opções de sites, proximidade de todas as areas. Comunicação para divulgar processos. Salário NUNCA tive problemas

Contras: A empresa se perde devido à quantidade de clientes que possui. Dá impressão que falta comunicação entre a gestão, diferentes formas liderança para o mesmo fim. Diferentes atitude para uma mesma situação

Conselhos para presidência: Comitês mensais e/ou bimestrais com cargos de liderança (gestor, coordenador, supervisor, gerentes (se não houver). Da a impressão que falta sinergia