Vaga de Assistente

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Assistente de Sac, para trabalhar próxima a estação granja julieta, precisa usar somente uma condução no valor de 4,00 reais ao todo 8,00 reais.
  6. Até 27 anos – cursando ensino superior eu ter finalizado, não tem uma área especifica só não pode estar trancado o ensino superior.
  7. Salário 1190,00 nos 3° meses 1400,00 a partir do 4° mês
  8. Horário: 09h00 as 15h40 – 15h40 ás 22h00)
  9. Dentro do target 8,00.
  10. É necessário residir próximo a Santo Amaro ou morar na Zona Sul, que utilize uma condução.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente - Sac
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

* Salário R$ 1.190,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Atento Brasil

Crescimento pessoal e profissional

Monitor de Qualidade Suporte Técnico

Prós: A empresa possui programas de crescimento interno dando a oportunidade de aprendizado. Além de treinamentos, convivência entre áreas diferentes.

Contras: O salário é na maioria das vezes abaixo do mercado e os benefícios como VA e VR também possuem um valor bem baixo. Lembrando que isso depende também do produto que você vai prestar serviço.

bom pra quem não tem experiência e precisa de emprego.

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: horario flexivel, muitas vagas duranjte todo ano, 2 pausas para descanço e 1 para lanche com um total de 40 minutos, no caso, 10 descanso + 10 descanso + 20 de lanche entre outros.

Contras: trabalho muito estressante, e 1 folga podendo cair de quinta a domingo, trabalho muito estressante com metas, e não tem autonomia nenhuma para resolver os problemas, basicamente o teleatendente só está la para "enrolar" mais os clientes, é só dando prazo em cima de prazo.