Vaga de Assistente Recrutamento e Seleção
Avenue Code em Belo Horizonte - MG

Assistente Recrutamento e Seleção - PCD

A Avenue Code é a principal consultoria de software focada na entrega de soluções de desenvolvimento ponta a ponta para a transformação digital em todas as vertentes. Com sede em São Francisco e três escritórios adicionais (Nova Iorque, Belo Horizonte e São Paulo) a Avenue Code é uma empresa 100% financiada com capital privado, rentável, e apresenta uma sólida trajetória de crescimento desde o primeiro dia. Nós nos preocupamos profundamente com nossos clientes, nossos parceiros e nossos consultores. Preferimos a palavra "parceiro" a "fornecedor" e nossos investimentos nos relacionamentos profissionais são um reflexo dessa filosofia. Temos muito orgulho da nossa perspicácia técnica, da nossa capacidade colaborativa de resolução de problemas e do calor e profissionalismo dos nossos consultores.

Quer mais motivos para ser um Avenue Coder?

• Fomos premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar (prêmio GPTW – 2015 e 2016);
  • Oportunidade de experiência internacional (São Francisco Bay Area, Flórida e Nova Iorque);
  • Atuação com modernas tecnologias;
  • Oportunidade de atuação em nossos projetos internos com a tecnologia de sua preferência;
  • Flexibilidade de horário;
  • Desenvolvimento do inglês (língua oficial da empresa);

Entre outras coisas, nesta posição você terá a oportunidade de:

• Divulgar uma das melhores empresas de tecnologia do Brasil;
  • Buscar, atrair e conquistar profissionais para formar nosso banco de talentos;
  • Propor melhorias constantes nos processos de recrutamento e seleção;
  • Realizar contato diário com a equipe em SP e São Francisco (US).

Para isso, é necessário que você tenha:

• Inglês intermediário;
  • Superior completo ou cursando em Psicologia ou cursos afins

Se identificou?
Então, nos envie seu currículo agora.
Venha ser um Avenue Coder!

Avaliações da Avenue Code

Ambiente Agradável em SP

Prós: Benefícios compatíveis com o mercado, plano de carreira, sala de descompressão, sucos e frutas a vontade para todos os funcionários, fundays, treinamentos recorrentes.

Contras: Falta de organização da alta gerência, visão estratégica defasada, alguns reconhecimentos são feitos por favoritismo e não por mérito, liderança preocupada com auto imagem.

Excelente Ambiente para Crescimento Profissional

Prós: A Avenue Code é uma empresa que não quer crescer sem que os seus consultores cresçam junto, por isso o desenvolvimento pessoal e profissional é constante. A cultura da empresa é divertida e ao mesmo tempo correta e faz com que o clima de trabalho seja desafiador e inspirador. A maioria dos colegas estão sempre dispostos a te ajudar caso seja necessário. Sinto que posso crescer profissionalmente e conquistar muitas coisas aqui.

Contras: Como o escritório de SP se encontra em expansão, alguns ambientes estão um pouco bagunçados ainda, mas tenho certeza que isso logo se arrumará. Somos um time formado por talentos e não é um obra que atrapalhará nossa garra de superar os desafios.