Vaga de Assistente Prevenção De Perdas

Assistente Prevenção De Perdas - São Carlos

1. Área e especialização profissional: Segurança - Fiscalização
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Prevenir desvios, furtos entre outros sinistros de valores e/ou mercadorias das lojas;
  5. Participar dos inventários rotativos e gerais;
  6. Acompanhar as atividades no depósito;
  7. Zelar pelo patrimônio da empresa e apontar as ocorrências ao superior imediato.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Assistente Prevenção De Perdas - São Carlos
  • Empresa Saint Goban (FILIAL)

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Saint Gobain

Ótima empresa.

Gerente de Vendas

Prós: Salários, benefícios,Ambiente de trabalho,cultura sobre a segurança do trabalho, treinamentos , fácil acesso a diretoria,acompanhamento diário de vendas e cartões.

Contras: Acredito que os GG, precisam ser mais treinados e fazer mais gestão de pessoas, procurar estar mais no chão de loja, acompanhar mais as vendas de forma que seja assistida.

Conselhos para presidência: Treinar e acompanhar os Gerentes geral das lojas.

Empresa boa, nos faz crescer.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Liderança que nos desenvolve no dia a dia. A empresa busca sempre o crescimento do estagiário. Existe até um projeto que todos os estagiários participam a fim desse crescimento profissional e visibilidade.

Contras: Não há vagas para todos os estagiários serem efetivados. Pelo que percebi, não há muitas chances para upgrade de cargo. Muitas pessoas estavam na mesma posição há tempos.