Vaga de Assistente Pl Análise Técnica
SulAmérica em São Paulo - SP

Assistente Pl Análise Técnica - OPME - Temporário

Atividades:
* Compra de material especial (OPME)
* Negociação de material, captação e análise de documentação pós-cirúrgica.
* Controles de processos da área.
Requisitos;
* Graduação completa
* Conhecimento em Saúde / OPME
Benefícios: VT, Vale-Refeição.

Avaliações da SulAmérica

SulAmérica, reinvente-se e atualize-se!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios são somente os obrigatórios pela convenção coletiva, nada além, mas são bons. Cursos, treinamentos e palestras frequentes são excelentes para o desenvolvimento do colaborador.

Contras: Só entra por indicação forte, não tem planos de carreira e se você não se adapta a uma função, não tentam mudar para outro setor ou conversar e entenderem o problema, você tem que sair se quiser, ou aguentar aquilo quieto. Dependendo do setor, parece empresa estatal, com normas e gestões engessadas e enraizadas, que não se atualizam com o mercado. Salários mais baixos do mercado de seguradora.

Conselhos para presidência: Pesquisas de engajamento para colaboradores com menos de 3 meses, pois muitas vezes, esses enxergam os problemas mais nitidamente do que os demais e pode contribuir para a resolução. Flexibilize a empresa em todos os sentidos, siga os passos das concorrentes, vejam no que estão atrás e desatualizados. Melhores salários para todos e por fim, chega da política de indicação, existem muitos profissionais extremamente competentes no mercado em busca de uma grande chance e não merecem serem invisíveis aos olhos da SulAmérica, apenas por não ter QI dentro da empresa.

Ok

Coordenador

Prós: Equipes competentes e remuneração adequada. Acho que escrever mais que isso é inventar demais para completar a quamtidade de caracteres exigida pelo site

Contras: Disputas entre áreas, crescimento profissional lento. Acho que escrever mais que isso é inventar demais para completar a quamtidade de caracteres exigida pelo site