Vaga de Assistente Pessoal

Assistente Pessoal - Curitiba - Pr

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Cuidar de todos os assuntos pessoais da diretoria, organizar eventos (confraternizações, reuniões, e outros) atendimento telefônico como suporte da recepção.
  5. Necessário ensino superior cursando em Secretariado, Gestão de Pessoas, Marketing ou áreas correlatas.
  6. Necessário vivência anterior na função.
  7. Indispensável CNH B, Irá dirigir em Curitiba e região metropolitana quando preciso.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Pessoal - Curitiba - Pr
  • Empresa NOSSA RH

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

muito a melhorar

Prós: o único ponto positivo é ter arrumado meu emprego por eles, fora isso, não há mais o que comentar.

Contras: Não dá nenhum beneficio ao funcionário alem de plano de saúde e odontológico. as vezes atrasa o pagamento de salario. dificuldade de falar com o responsavel pelo meu contrato

Falta de organização

Assistente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: No período que permaneci pela empresa, não consigo identificar nenhum ponto positivo, tem muito que melhorar para não perder contratos, infelizmente.

Contras: Empresa sem plano de carreira. Gestores sem o nível superior e tato para gerir a equipe. Como terceirização é uma péssima empresa, sem atenção alguma ao funciona.

Conselhos para presidência: Antes de promover alguém, deveriam analisar o nível de instrução. Para ser gestor pelo menos nível superior. Se não melhorar vão perder contrato.