Vaga de Assistente Pessoal

Assistente Pessoal - Curitiba - Pr

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Cuidar de todos os assuntos pessoais da diretoria, organizar eventos (confraternizações, reuniões, e outros) atendimento telefônico como suporte da recepção.
  5. Necessário ensino superior cursando em Secretariado, Gestão de Pessoas, Marketing ou áreas correlatas.
  6. Necessário vivência anterior na função.
  7. Indispensável CNH B, Irá dirigir em Curitiba e região metropolitana quando preciso.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Pessoal - Curitiba - Pr
  • Empresa NOSSA RH

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

Uma empresa que realmente o colaborador pode chamar de NOSSA!

Analista de SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de trabalho, clima e a Direção da empresa. Pessoas respeitosas e comprometidas. Empresa valoriza muito as datas comemorativas. Sempre promovem e entram no clima. É gostoso trabalhar nessa empresa.

Contras: Em minha percepção, a empresa não tem pontos negativos. Como toda empresa precisam focar em estratégias para crescerem mais, porém não avalio a empresa como ruim, muito pelo contrario, voltaria a trabalhar nessa empresa.

Conselhos para presidência: Continuem assim! Humanos, dedicados, presentes e preocupados com os colaboradores.

muito a melhorar

Prós: o único ponto positivo é ter arrumado meu emprego por eles, fora isso, não há mais o que comentar.

Contras: Não dá nenhum beneficio ao funcionário alem de plano de saúde e odontológico. as vezes atrasa o pagamento de salario. dificuldade de falar com o responsavel pelo meu contrato