Vaga de Assistente Operações Comerciais – TV
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Assistente Operações Comerciais – TV

Principais responsabilidades:

• Encaixe de planilhas em sistema interno;
  • Suporte operacional para equipe de vendas;
  • Monitoramento da disponibilidade de estoque dos programas, verificando novas oportunidades de comercialização;
  • Responsável pela solicitação de liberação de crédito do cliente para área financeira através do sistema de crédito;
  • Contatar executivos de conta, agências e/ou clientes, objetivando a solução de eventuais problemas relacionados ao produto (aspectos operacionais da venda), negociando novas alternativas de veiculação;
  • Responsável pelo faturamento, emissão das notas fiscais dos clientes de acordo com os descontos negociados, legislação fiscais pertinentes e diretrizes operacionais;
  • Acompanhamento da carteira de clientes realizando “de para” e ajuste entre as carteiras em sistemas internos;
  • Conferência diária da carga de faturamento verificando possíveis inconsistências e efetuando Impressão de faturas pendentes, direcionando-as para seus responsáveis;
  • Identificar através do relatório de “A Det” (ou sistema Alerta), os clientes que necessitam de determinações de titulos de VT’s e cobrar do mercado os títulos dos materiais (VT’s), a serem veiculados e determinar no sistema conforme definição dos clientes/agências;
  • Realizar cadastro de planos de patrocínios, eventos e projetos locais, bem como acompanhamento da venda e correta entrega dos mesmos.

Requisitos:

• Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
  • Desejável Excel intermediário.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Call Center

Porto Alegre, RS

Prós: Restaurante no local, comida boa com 3 tipos de buffets,do simples ao mais chique , local descontraído p trabalhar , tu tem liberdade de fazer oq quiser la , contanto q vc trabalhe ,obviamente . lá os líderes em geral (gerentes, cordenadores, etc ) se preocupam mais com o bem estar emocional dos funcionários, do que com o teu resultado na empresa, eles são muito humanos e compreensíveis ,nível igual a empresa do google, onde as pessoas sao tratadas como pessoas e não como máquinas , melhor empresa que já trabalhei e olha q já trabalhei na renner que é uma baita empresa , porém sem ética e desrespeitosa com seus funcionários. a rbs tá de parabéns

Contras: Como a empresa é ótima de se trabalhar , nao tem nd de errado, só acho q poderia ter mais sofas igual os que já tem , pra poder tirar uma soneca da tarde, mas acho q é pedir de mais .

Conselhos para presidência: Continuem tratando as pessoas bem , a primeira empresa de call center q eu vejo q valoriza seus operadores , isso demonstra pela comissão q vcs pagam . tenho orgulho de fazer parte da rbs

Rbs tv

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Maria, RS

Prós: Colegas são ótimos em ajudar e traz um grande agregamento ao currículo possuir experiência nesta empresa e ramo de atividade. Muito interessante!

Contras: Pouco serviço a se fazer, não há uma gama de opções para trabalho. Pouco ganho de experiência para a área e não há uma necessidade de aprendizes.