Vaga de Assistente Operações Comerciais – RBS TV
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Assistente Operações Comerciais – RBS TV

Principais responsabilidades:

• Efetuar a fiscalização da exibição correta dos comerciais comprados pelos clientes (comprovação);
  • Elaborar o roteiro comercial da programação, ordenando e efetuando arranjos que potencializem os resultados dos clientes e que estejam de acordo com a Política de Qualificação do Break;
  • Analisar os materiais de acordo com o Modelo Comercial Rede Globo/RBS TV e Legislação (CONAR, ANVISA, CONTRAN, Estatuto da criança, e etc);
  • Analisar os materiais enviados no sistema (sis.com) e aprovar;
  • Realizar o preenchimento de códigos de materiais com as informações necessárias;
  • Criar as campanhas de mídia doada no sis.com;
  • Efetuar o Relatório do balanço social com levantamento de todas as informações das mídias doadas pela Praça exibidora;
  • Responsável pelo recebimento e avaliação dos materiais da propaganda partidária e campanha eleitoral;
  • Solicitações de produções de vinhetas.

Requisitos:

• Formação superior ou/em andamento em Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas afins.
  • Domínio em Excel;
  • Disponibilidade de horário.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Call Center

Porto Alegre, RS

Prós: Restaurante no local, comida boa com 3 tipos de buffets,do simples ao mais chique , local descontraído p trabalhar , tu tem liberdade de fazer oq quiser la , contanto q vc trabalhe ,obviamente . lá os líderes em geral (gerentes, cordenadores, etc ) se preocupam mais com o bem estar emocional dos funcionários, do que com o teu resultado na empresa, eles são muito humanos e compreensíveis ,nível igual a empresa do google, onde as pessoas sao tratadas como pessoas e não como máquinas , melhor empresa que já trabalhei e olha q já trabalhei na renner que é uma baita empresa , porém sem ética e desrespeitosa com seus funcionários. a rbs tá de parabéns

Contras: Como a empresa é ótima de se trabalhar , nao tem nd de errado, só acho q poderia ter mais sofas igual os que já tem , pra poder tirar uma soneca da tarde, mas acho q é pedir de mais .

Conselhos para presidência: Continuem tratando as pessoas bem , a primeira empresa de call center q eu vejo q valoriza seus operadores , isso demonstra pela comissão q vcs pagam . tenho orgulho de fazer parte da rbs

Rbs tv

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Maria, RS

Prós: Colegas são ótimos em ajudar e traz um grande agregamento ao currículo possuir experiência nesta empresa e ramo de atividade. Muito interessante!

Contras: Pouco serviço a se fazer, não há uma gama de opções para trabalho. Pouco ganho de experiência para a área e não há uma necessidade de aprendizes.