Vaga de Assistente Operações Comerciais – RBS TV
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Assistente Operações Comerciais – RBS TV

Principais responsabilidades:

• Efetuar a fiscalização da exibição correta dos comerciais comprados pelos clientes (comprovação);
  • Elaborar o roteiro comercial da programação, ordenando e efetuando arranjos que potencializem os resultados dos clientes e que estejam de acordo com a Política de Qualificação do Break;
  • Analisar os materiais de acordo com o Modelo Comercial Rede Globo/RBS TV e Legislação (CONAR, ANVISA, CONTRAN, Estatuto da criança, e etc);
  • Analisar os materiais enviados no sistema (sis.com) e aprovar;
  • Realizar o preenchimento de códigos de materiais com as informações necessárias;
  • Criar as campanhas de mídia doada no sis.com;
  • Efetuar o Relatório do balanço social com levantamento de todas as informações das mídias doadas pela Praça exibidora;
  • Responsável pelo recebimento e avaliação dos materiais da propaganda partidária e campanha eleitoral;
  • Solicitações de produções de vinhetas.

Requisitos:

• Formação superior ou/em andamento em Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas afins.
  • Domínio em Excel;
  • Disponibilidade de horário.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Trabalhe, trabalhe, trabalhe

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é uma das maiores do estado, por isso possui uma cultura de grande empresa, com diversos setores e equipes trabalhando. É sempre legal estar perto dos comunicadores e apresentadores que vocês ouve ou vê. As experiências com todas as pessoas que você conhece sem dúvida são especiais, aqui se criam mutias amizades duradouras. Dependendo da sua área, sua carreira e experiência profissional crescem exponencialmente.

Contras: Trabalhei em uma equipe que atua em todas as sedes do grupo. Atuei em um projeto que foi um dos maiores dos últimos anos. Trabalhei exaustivamente para que o projeto seguisse sempre de forma tranquila e no prazo, porém não tinha experiência e maturidade suficiente para liderá-lo em certos momentos e sempre fui muito cobrado por todas as falhas, sem ter muita ajuda. Acredito que o que desempenhei foi muito além do que a vaga exigia, outras pessoas me disseram isso, mas não era reconhecido perante a gerência direta. Tive um crescimento profissional espetacular, porém gostaria de ter sido mais valorizado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho dos funcionários/estagiários. Ensinar.

Recomendo

Supervisor Regional de Vendas

Prós: Crescimento por meritocracia, plano de carreira, benefícios. Empresa com Franco processo de desenvolvimento o que permite um leque de opções para transferir

Contras: Falta de definição de planos de desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Dar maior assistencia a base