Vaga de Assistente Operações Comerciais – Rádios
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Assistente Operações Comerciais – Rádios

Principais responsabilidades:

• Dar suporte ao processo de faturamento de todas rádios;
  • Realizar a confecção dos roteiros de exibição comercial (ao vivo e gravado);
  • Auxiliar na validação de receitas digitais e checkings de controle;
  • Realizar o monitoramento do site dos pis;
  • Elaborar contratos no Opecr;
  • Zelar pela excelência dos processos em todas as pontas, a fim de garantir o cumprimento do padrão de qualidade operacional;
  • Demais rotinas e controle de processos administrativos.

Requisitos:

• Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
  • Desejável Excel intermediário.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

bom ambiente de trabalho

Assistente IV

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com espirito jovem, ambiente de trabalho bom.

Contras: empresa não tem processos internos bem constituídos, remuneração a baixo da media, processo de promoção inserto.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor seus profissionais

Trabalhe, trabalhe, trabalhe

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é uma das maiores do estado, por isso possui uma cultura de grande empresa, com diversos setores e equipes trabalhando. É sempre legal estar perto dos comunicadores e apresentadores que vocês ouve ou vê. As experiências com todas as pessoas que você conhece sem dúvida são especiais, aqui se criam mutias amizades duradouras. Dependendo da sua área, sua carreira e experiência profissional crescem exponencialmente.

Contras: Trabalhei em uma equipe que atua em todas as sedes do grupo. Atuei em um projeto que foi um dos maiores dos últimos anos. Trabalhei exaustivamente para que o projeto seguisse sempre de forma tranquila e no prazo, porém não tinha experiência e maturidade suficiente para liderá-lo em certos momentos e sempre fui muito cobrado por todas as falhas, sem ter muita ajuda. Acredito que o que desempenhei foi muito além do que a vaga exigia, outras pessoas me disseram isso, mas não era reconhecido perante a gerência direta. Tive um crescimento profissional espetacular, porém gostaria de ter sido mais valorizado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho dos funcionários/estagiários. Ensinar.