Vaga de Assistente Operações Comerciais – Rádios
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Assistente Operações Comerciais – Rádios

Principais responsabilidades:

• Dar suporte ao processo de faturamento de todas rádios;
  • Realizar a confecção dos roteiros de exibição comercial (ao vivo e gravado);
  • Auxiliar na validação de receitas digitais e checkings de controle;
  • Realizar o monitoramento do site dos pis;
  • Elaborar contratos no Opecr;
  • Zelar pela excelência dos processos em todas as pontas, a fim de garantir o cumprimento do padrão de qualidade operacional;
  • Demais rotinas e controle de processos administrativos.

Requisitos:

• Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
  • Desejável Excel intermediário.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Certamente recomendaria o Grupo RBS para se trabalhar

CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Fácil acesso aos líderes. Oportumidades de crescimento. Ótima remuneração para as areas comerciais. Ótimos benefícios

Contras: É difícil encontrar pontos negativas em uma empresa que durante anos me proporcionou um ambiente amigável, sólido e transparente de trabalho,mas como nos profissionais precisamos estar em contante evolução poderia citar um ponto para a empresa continuar sendo esta máquina fomentadora de mentes criativas, criar projetos de desenvolvimento profissional aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais com mais de 20 anos de casa.

Bom lugar, com alguns contra.

Secretário

Sulina, PR

Prós: Bom lugar para se trabalhar, com uma fácil aprendizagem e uma boa adaptação, com aulas meramente ilustrativas se tem fácil entendimento do assunto

Contras: As vezes não te possibilita o crescimento de cargo, com carreiras esparsas é difícil alcançar um posto coeso e que vá de acordo com a carreira que queres seguir.