Vaga de Assistente Operações Comerciais
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Assistente Operações Comerciais

Principais responsabilidades:

•  Recebimento e análise de anúncios para os jornais do Grupo;
  •  Verificar se os anúncios estão dentro da política do Grupo RBS;
  •  Manter contato e alinhamentos com clientes internos, agências e demais áreas do Grupo.

*Requisitos:*

• Graduação em andamento em Administração,Publicidade e Propaganda,Jornalismo ou áreas afins;
  • Conhecimentos de pacote Office, principalmente Excel;
  • Conhecimento em Photoshop e Corel, será um diferencial.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Grupo RBS, uma longa história

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa vive em constante busca por melhoria e excelência no atendimento ao cliente e capacita seus colaboradores para para que sigam o padrão, o que favorece o crescimento profissional.

Contras: Algumas mudanças ocorreram nos últimos anos, por exemplo, mudanças na diretoria o que acredito que tenha impactado para muitos colaboradores que foram desligados e outros benefícios retirados.

Conselhos para presidência: Sr Nelson era o melhor em se tratando de pessoas.

Certamente recomendaria o Grupo RBS para se trabalhar

CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Fácil acesso aos líderes. Oportumidades de crescimento. Ótima remuneração para as areas comerciais. Ótimos benefícios

Contras: É difícil encontrar pontos negativas em uma empresa que durante anos me proporcionou um ambiente amigável, sólido e transparente de trabalho,mas como nos profissionais precisamos estar em contante evolução poderia citar um ponto para a empresa continuar sendo esta máquina fomentadora de mentes criativas, criar projetos de desenvolvimento profissional aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais com mais de 20 anos de casa.