Vaga de Assistente Operacional (SpoonRocket)
iFood em São Paulo - SP

Assistente Operacional (SpoonRocket)

Somos inspirados pelas relações criadas ao redor da mesa. Nós levamos comida para alimentar momentos importantes na vida das pessoas. Por mês, a iFood entrega 2,1 milhões de pedidos feitos em nossas soluções de delivery. Isso significa refeições saborosas chegando nas mãos de milhares de pessoas: brasileiros, argentinos, colombianos e mexicanos. Fazemos mais de 100 mil pessoas felizes por dia. Nem no maior restaurante do mundo daria para atender, saciar e ainda garantir a satisfação de tantos clientes. Isso só é possível na iFood porque tratamos cada novo pedido como único e somos exigentes em todo o processo: entrega após entrega. Todos os dias pensamos, executamos e testamos novas maneiras de levar a melhor experiência, desde o pedido até a chegada do prato, aonde quer que nossos consumidores estejam. Já alavancamos o negócio de 10 mil restaurantes. Nós trabalhamos como parceiros próximos, investindo pesado em estratégias para aumentar as vendas e melhorar a operação de delivery de cada restaurante. Olhamos juntos e com inteligência para o mercado, sugerindo oportunidades de crescimento.

Assistente Operacional (SpoonRocket)

O que você irá entregar:

• Realizar atendimento ao cliente, restaurantes e entregadores;
  • Controlar formulários e tratativas via sistema;
  • Executar os processos de tratativa de e-mails de clientes e restaurantes;
  • Analisar e controlar de pedidos em tela;
  • Auxiliar na cobrança de entregadores e restaurantes para realização de demandas operacionais.

o que você precisa ter:

• Experiência em Atendimento ao cliente;
  • Experiência com com Rotas;
  • Ter facilidade com Word, Excel e Internet

O que nós vamos te entregar:

• Contratação CLT com remuneração fixa + benefícios;
  • Participação nos Lucros - PLR;
  • Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
  • Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
  • Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Local de trabalho:

• São Paulo - SP

Avaliações da iFood

Exceletente lugar para se trabalhar.

Desenvolvedor Back-End Pleno

Campinas, SP

Prós: O ambiente sem dúvidas é o ponto forte com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Sempre visam reconhecer o trabalho dos colaboradores.

Contras: Não consigo pensar em pontos negativos, é um excelente lugar para se trabalhar onde a diretoria é transparente sobre as coisas boas e ruins.

Empresa humana que valoriza de ponta a ponta desde os funcionários e a seus clientes.

Executivo de Vendas Pleno

Salvador, BA

Prós: Empresa que escuta suas opiniões e valoriza seus funcionários. Com valores e cultura organizacional colocada em prática. Não fica só no papel.

Contras: Devido o crescimento as vezes o retorno das demandas internas não tem tanta velocidade como se deseja. Porém sempre consigo solucionar falando com gestão.

Conselhos para presidência: Continuar colocando nosso valores da empresa sempre a frente da organização.