• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente Operacional (SpoonRocket)
iFood em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Assistente Operacional (SpoonRocket)

Somos inspirados pelas relações criadas ao redor da mesa. Nós levamos comida para alimentar momentos importantes na vida das pessoas. Por mês, a iFood entrega 2,1 milhões de pedidos feitos em nossas soluções de delivery. Isso significa refeições saborosas chegando nas mãos de milhares de pessoas: brasileiros, argentinos, colombianos e mexicanos. Fazemos mais de 100 mil pessoas felizes por dia. Nem no maior restaurante do mundo daria para atender, saciar e ainda garantir a satisfação de tantos clientes. Isso só é possível na iFood porque tratamos cada novo pedido como único e somos exigentes em todo o processo: entrega após entrega. Todos os dias pensamos, executamos e testamos novas maneiras de levar a melhor experiência, desde o pedido até a chegada do prato, aonde quer que nossos consumidores estejam. Já alavancamos o negócio de 10 mil restaurantes. Nós trabalhamos como parceiros próximos, investindo pesado em estratégias para aumentar as vendas e melhorar a operação de delivery de cada restaurante. Olhamos juntos e com inteligência para o mercado, sugerindo oportunidades de crescimento.

Somos inspirados pelas relações criadas ao redor da mesa. Nós levamos comida para alimentar momentos importantes na vida das pessoas. Por mês, a iFood entrega 2,1 milhões de pedidos feitos em nossas soluções de delivery. Isso significa refeições saborosas chegando nas mãos de milhares de pessoas: brasileiros, argentinos, colombianos e mexicanos. Fazemos mais de 100 mil pessoas felizes por dia. Nem no maior restaurante do mundo daria para atender, saciar e ainda garantir a satisfação de tantos clientes. Isso só é possível na iFood porque tratamos cada novo pedido como único e somos exigentes em todo o processo: entrega após entrega. Todos os dias pensamos, executamos e testamos novas maneiras de levar a melhor experiência, desde o pedido até a chegada do prato, aonde quer que nossos consumidores estejam. Já alavancamos o negócio de 10 mil restaurantes. Nós trabalhamos como parceiros próximos, investindo pesado em estratégias para aumentar as vendas e melhorar a operação de delivery de cada restaurante. Olhamos juntos e com inteligência para o mercado, sugerindo oportunidades de crescimento.

O que você irá entregar:

  • Realizar atendimento ao cliente, restaurantes e entregadores;
  • Controlar formulários e tratativas via sistema;
  • Executar os processos de tratativa de e-mails de clientes e restaurantes;
  • Analisar e controlar de pedidos em tela;
  • Auxiliar na cobrança de entregadores e restaurantes para realização de demandas operacionais.

o que você precisa ter:

  • Experiência em Atendimento ao cliente;
  • Experiência com com Rotas;
  • Ter facilidade com Word, Excel e Internet

O que nós vamos te entregar:

  • Contratação CLT com remuneração fixa + benefícios;
  • Participação nos Lucros - PLR;
  • Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
  • Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
  • Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Local de trabalho:

  • Rio de Janeiro - RJ
Leia mais

Avaliações da iFood


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    3.87
  • Oportunidade de carreira
    3.46
  • Cultura da empresa
    4.23
  • Qualidade de vida
    3.78

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Não recomendo

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Osasco, SP


    Prós: Segmento de delivery de alimentos é bastante interessante e desafiador, então a possibilidade de aprender sobre este mercado é o ponto positivo.

    Contras: Eles vendem uma empresa que não existe. É muito desestruturada, sem processo nenhum, gestão muito imatura, pouco preparada e o investimento pra que isso mude é zero. Existe uma pressão desenfreada por resultados, vc recebe msg de líder até de madrugada e é esperado que vc trabalhe e responda e-mails de qq lugar e hora, inclusive de fds. Cultura perdida, funcionários insatisfeitos, nem o climinha de oba oba e happy hour contenta mais. Muito favoritismo, decisões sem embasamento nenhum em qualquer nível e situação. Estão perdidos com a concorrência. Não recomendo, a menos que vc esteja em início de carreira e queira viver um ambiente bem desestruturado, traz aprendizado, ou que esteja disposto a viver 24h pro trabalho, pq é isso que exigem de vc.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Boa visibilidade curricular

    Executivo de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: O trabalho em regime Home Office é bem atrativo, possuem comemorações mais de uma vez ao ano e enviam mimos aos colaboradores em datas festivas. O salário é compatível com o mercado.

    Contras: Como em vários outros locais de trabalho, a gestão deixa a desejar, tive oportunidade de trabalhar com 2 gestores durante o período de 1 ano e ambos não conseguiram ser efetivos. Tem um regime de comissão que muda mais de 2x ao ano.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão do setor comercial.

    Recomenda a empresa: Sim