Vaga de Assistente Operacional (SpoonRocket)
iFood em Rio de Janeiro - RJ

Assistente Operacional (SpoonRocket)

Somos inspirados pelas relações criadas ao redor da mesa. Nós levamos comida para alimentar momentos importantes na vida das pessoas. Por mês, a iFood entrega 2,1 milhões de pedidos feitos em nossas soluções de delivery. Isso significa refeições saborosas chegando nas mãos de milhares de pessoas: brasileiros, argentinos, colombianos e mexicanos. Fazemos mais de 100 mil pessoas felizes por dia. Nem no maior restaurante do mundo daria para atender, saciar e ainda garantir a satisfação de tantos clientes. Isso só é possível na iFood porque tratamos cada novo pedido como único e somos exigentes em todo o processo: entrega após entrega. Todos os dias pensamos, executamos e testamos novas maneiras de levar a melhor experiência, desde o pedido até a chegada do prato, aonde quer que nossos consumidores estejam. Já alavancamos o negócio de 10 mil restaurantes. Nós trabalhamos como parceiros próximos, investindo pesado em estratégias para aumentar as vendas e melhorar a operação de delivery de cada restaurante. Olhamos juntos e com inteligência para o mercado, sugerindo oportunidades de crescimento.

O que você irá entregar:

• Realizar atendimento ao cliente, restaurantes e entregadores;
  • Controlar formulários e tratativas via sistema;
  • Executar os processos de tratativa de e-mails de clientes e restaurantes;
  • Analisar e controlar de pedidos em tela;
  • Auxiliar na cobrança de entregadores e restaurantes para realização de demandas operacionais.

o que você precisa ter:

• Experiência em Atendimento ao cliente;
  • Experiência com com Rotas;
  • Ter facilidade com Word, Excel e Internet

O que nós vamos te entregar:

• Contratação CLT com remuneração fixa + benefícios;
  • Participação nos Lucros - PLR;
  • Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
  • Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
  • Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Local de trabalho:

• Rio de Janeiro - RJ

Avaliações da iFood

Não nego chamadas e trabalho com OL

Motoboy

Brasília, DF

Prós: Remuneração e bacana as promoções são interessantes , a ol oferece suporte em caso de erro, me parece que ol tem preferência em pedidos pois não para de tocar

Contras: Horas trabalhadas, não existe mínimo garantido ou qualquer garantia pois eh contrato indireto no mais vale a pena trabalhar pois há a possibilidade de migrar pra nuvem

Otima empresa

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons ganhos, otimos beneficios. uma empresa com grande chance de crescimento e aprendizado. quase 0 de pontos negativos

Contras: A empresa tem um bom ambiente, otimos ganhos, otimas chances de crescimento dentro da empresa, bom convivio. porém o unico problema que tinha na minha epoca era a carga horaria que levava ao trabalho noa finais de semana. de restante tudo otimo

Conselhos para presidência: Continuem investindo em seus funcionários. Uma pena eu ser tão nova e infelizmente não ter me entregado totalmente e tenho certeza que se hoje ainda estivesse na empresa continuaria recomendando.