Vaga de Assistente Operacional
iFood em São Paulo - SP

Assistente Operacional - Logística - Spoonrocket (Sp)

1. Área e especialização profissional: Logística - Rotas
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar nas nossas Operações, focado em Logística para SpoonRocket.
  5. O que você irá entregar:
  6. Realizar atendimento ao cliente, restaurantes e entregadores;
  7. Controlar formulários e tratativas via sistema;
  8. Executar os processos de tratativa de e-mails de clientes e restaurantes;
  9. Analisar e controlar de pedidos em tela;
  10. Auxiliar na cobrança de entregadores e restaurantes para realização de demandas operacionais;
  11. Suporte em possíveis viagens pelo Brasil.
  12. O que você precisa ter:
  13. Experiência em Atendimento ao cliente;
  14. Desejável experiência com com Rotas;
  15. Ter facilidade com Word, Excel e Internet;
  16. Disponibilidade de escala de trabalho 6x1;
  17. Disponibilidade para viagens.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  • Título da vaga Assistente Operacional - Logística - Spoonrocket (Sp)
  • Empresa iFood.com - Agência de Restau...

* Jornada Noturno
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da iFood

ótima

Assistente de Operações

Prós: Ambiente descontraído e agradável, tendo grande liberdade durante o trabalho, pessoal tranquilo, festas de final de ano, comemorações e happy hour todo final de mês.

Contras: Acredito que um ponto a melhorar seria a comunicação interna, ainda estou verificando como funciona o ambiente e pude perceber apenas esse ponto negativo.

Força de vendas precisa ser mais valorizada

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: A empresa tem um pacote de benefícios bastante atrativo, plano de saúde sulamerica não tem co participação, possui gym pass, plano odontologico entre outros.

Contras: Alta rotatividade de funcionários, metas altas e pouco suporte dos gestores. Não se pode argumentar sobre nada porque isso é sempre mal visto. Pessoas trabalham sobre pressão constante e mais de 12 horas por dia como se estivessem em um telemarketing ativo. Apesar da ótima estrutura da empresa, os vendedores não tem liberdade para circularem a vontade durante o horário de trabalho. A empresa possui banco de horas, já que não paga hora extra. Mas usar esse banco se torna um pouco estressante pois os gestores costumam sempre postergar a utilização. Mesmo quando solicitado.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente, entendemos que o coração da empresa é o setor de tecnologia, mas precisa olhar mais para o setor de vendas também! Principalmente interna, pois as remunerações não são condizentes com o mercado, e as metas estão sempre aumentando, mas as ferramentas de captação, não.