Vaga de Assistente Operacional
iFood em São Paulo - SP

Assistente Operacional - Logística - Spoonrocket (Sp)

1. Área e especialização profissional: Logística - Rotas
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar nas nossas Operações, focado em Logística para SpoonRocket.
  5. O que você irá entregar:
  6. Realizar atendimento ao cliente, restaurantes e entregadores;
  7. Controlar formulários e tratativas via sistema;
  8. Executar os processos de tratativa de e-mails de clientes e restaurantes;
  9. Analisar e controlar de pedidos em tela;
  10. Auxiliar na cobrança de entregadores e restaurantes para realização de demandas operacionais;
  11. Suporte em possíveis viagens pelo Brasil.
  12. O que você precisa ter:
  13. Experiência em Atendimento ao cliente;
  14. Desejável experiência com com Rotas;
  15. Ter facilidade com Word, Excel e Internet;
  16. Disponibilidade de escala de trabalho 6x1;
  17. Disponibilidade para viagens.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  • Título da vaga Assistente Operacional - Logística - Spoonrocket (Sp)
  • Empresa iFood.com - Agência de Restau...

* Jornada Noturno
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da iFood

O Marketing sobre a empresa é excelente!

Data & AnalysticsEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Possui um ambiente de trabalho bem estruturado, com móveis e infraestruturas adequados. O processo seletivo também é muito humano e preciso.

Contras: Existe aquele marketing sobre "work place cool" com cerveja, comidinhas e café liberado. No entanto, isso é só marketing. Os gestores são super mal qualificados, baixissima qualificação acadêmica. Além disso, não tem uma política de treinamento eficiente. Você chega lá e precisa entregar solução sem nenhum suporte. Além disso, existe a cultura de imediatismo. Você precisa de morrer para entregar logo. Há poucas pesssoas com boas qualificações e eles vendem que "tem" e "fazem" mas é tudo marketing. Se você é senior, sugiro continuar procurando. Se você é junior e até pleno, talvez possa ser interessante, mas vc precisa estar preparado psicológicamente.

Conselhos para presidência: Honestidade.

Cultura perdida

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Foi umas das melhores empresas que trabalhei quanto a cultura por um tempo. Tomam ações rapidamente, bons benefícios e salários, clima informal.

Contras: No desespero de fazer a empresa crescer, a cultura se perdeu. O ambiente ficou selvagem, foram contratados profissionais de mercado totalmente focada em números, as pessoas se tornaram irrelevantes. Infelizmente o que se vende hoje para o mercado é uma grande mentira. Virou uma cooporação tradicional onde o que vale são as amizades e politicagem para se crescer.

Conselhos para presidência: Acho que ainda há tempo de replanejar o negócio. Por conta do tamanho nunca será como antes, mas acredito que possa a voltar sim a ter um clima mais harmonioso.