Vaga de Assistente Operacional
Liderança Serviços em São Paulo - SP

Assistente Operacional

DESCRIÇÃO

Estamos contratando Assistente Operacional para se juntar a nossa equipe.

Realizar a gestão de contratos e prestar apoio em ações de implantação e operacionalização dos nossos serviços. Acompanhar e cobrar cronograma de visitas e serviços nos clientes. Apoiar e realizar treinamentos a novos colaboradores. Realizar movimentação de pessoal no sistema. Participar das análises de custos das atividades operacionais.

REMUNERAÇÃO

2000,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

• Ensino Superior completo.
  • Experiencia na área administrativa

BENEFÍCIOS

• Ensino Superior completo.
  • Experiencia na área administrativa

Avaliações da Liderança Serviços

Normal

Garçom

Pirapora, MG

Prós: Salário em dia, uniformes padrão, trabalho com satisfação, responsável, conecida no mercado, organização total, prestação de serviço para com os clientes com qualidade.

Contras: Não tem convênio médico pra família, pra mim o que falta é basicamente o convênio médico porque tenho uma família com quatro pessoas e não consigo pagar às consultas.

Conselhos para presidência: Convênio médico

Razoável

Prós: Empresa que te deixa a vontade, não tem muitos pontos positivos, comissão é alta mas nem todos conseguem alcançar, fácil de entrar na empresa pra trabalhar.

Contras: Metas altíssimas, e gestão que leva as coisas para o lado pessoal, não ligam muito para os funcionários, atraso na hora do pagamento de comissão.