Vaga de Assistente Operacional I
Repom em Ponta Grossa - PR

Assistente Operacional I

Responsabilidades:
Operacional
* Cadastro e manutenção do registro sistêmico;
* Detalhar e tomar ações corretivas quanto a problemas apresentados pelos clientes;
* Observar diariamente o estoque de material administrativo / saúde / barbearia.
Atendimento
* Atendimento personalizado ao cliente caminhoneiro;
* Suporte as dúvidas sobre o cartão Repom, interagindo entre áreas na empresa;
* Reciclagem constante com os atendentes do cliente;
* caminhoneiro mantendo a qualidade na informação.
Administrativa
* Orientações administrativas sobre o recolhimento da documentação;
* Posicionar a supervisão operacional diariamente através de relatórios;
* Utilização de sistema de controle de frequência;
Interações com outras áreas da empresa para detalhamento das ocorrências.
Competências e Perfil
Escolaridade:
* Segundo Grau Completo;
Experiência:
* Não é necessário experiência anterior na função
Competências:
* Comunicação;
* Flexibilidade;
* Trabalho em equipe;
* Foco em resultados;
* Olhar de dono
Necessário:
Veículo próprio (carro / moto);
Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e em turnos alternados que variam de 08:00 a 00:00 horas e escalas 6x1 ou 5x2;

Avaliações da Repom

Avaliação Desenvolvimento TI

Barueri, SP

Prós: ambiente agradável, salário sempre em dia, os benefícios são bons, horários flexíveis dependendo do setor, pessoas abertas para ouvir suas idéias, benefícios voltados a saúde do funcionário como : planos com academias.

Contras: Péssima gerencia/diretoria, só pensam na empresa e não sabem gerenciar as pessoas, tecnologia ultrapassada para o setor de ti, processos mal definidos, não tem documentação de nada.

Conselhos para presidência: Não pensar apenas na empresa, e sim nos funcionários também.

Péssima

Barueri, SP

Prós: Só posso valorizar o pagamento do salário que é certinho, benefícios básicos de todas empresa, plano de saúde com coparticipação e plano odontológico, vale refeição e só. Existem funcionários muito bons na empresa que não são valorizados.

Contras: Falta estrutura minima para o bem estar do funcionário, (como uma copa por exemplo), as promoções são na base do "QI" ou do parentesco, avaliações sem critérios profissionais bem definidos....precisa muito pra ser uma boa empresa.

Conselhos para presidência: Pensar mais no funcionário e na qualidade de vida, criar uma estrutura de promoções coerentes com os cargos e capacidades das pessoas, renovar o quadro de gerencia e principalmente coordenadores.