• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente Operacional I
Repom em Ponta Grossa - PR

Descrição da Vaga

Assistente Operacional I

Responsabilidades:
Operacional
* Cadastro e manutenção do registro sistêmico;
* Detalhar e tomar ações corretivas quanto a problemas apresentados pelos clientes;
* Observar diariamente o estoque de material administrativo / saúde / barbearia.
Atendimento
* Atendimento personalizado ao cliente caminhoneiro;
* Suporte as dúvidas sobre o cartão Repom, interagindo entre áreas na empresa;
* Reciclagem constante com os atendentes do cliente;
* caminhoneiro mantendo a qualidade na informação.
Administrativa
* Orientações administrativas sobre o recolhimento da documentação;
* Posicionar a supervisão operacional diariamente através de relatórios;
* Utilização de sistema de controle de frequência;
Interações com outras áreas da empresa para detalhamento das ocorrências.
Competências e Perfil
Escolaridade:
* Segundo Grau Completo;
Experiência:
* Não é necessário experiência anterior na função
Competências:
* Comunicação;
* Flexibilidade;
* Trabalho em equipe;
* Foco em resultados;
* Olhar de dono
Necessário:
Veículo próprio (carro / moto);
Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e em turnos alternados que variam de 08:00 a 00:00 horas e escalas 6x1 ou 5x2;

Leia mais

Avaliações da Repom


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    2.20
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    Boa empresa

    Analista

    Barueri, SP


    Prós: A empresa acabou de inaugurar seu novo escritório. O ambiente é lindo e cool. Os salários estão de acordo com o mercado e a empresa paga em dia sempre. Faz parte do grupo Edenred, o que proporcional muitas vantagens.

    Contras: Falta um endomarketing mais ativo, preocupado de fato com a estratégia. A empresa está num processo de reconhecimento de identidade, alguns diretores precisam estar mais próximos dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Avaliação

    Gerente de Negócios I

    Barueri, SP


    Prós: Boa organização, Comunicação, Marketing, Autonomia no modelo home office, Liberdade para fazer horários flexíveis e bom pacote de benefícios.

    Contras: Plano de carreira não é claro. Falta de reconhecimento por tempo de casa. Falta de reuniões presenciais periódicas com os colegas de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim