Vaga de Assistente Operacional I

3. Local de trabalho: Nova Mutum, MT
  4. Assistente Operacional I
  5. Repom – Uma marca Edenred
  6. Nossa história
  7. Somos líderes e pioneiros no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de frete e vale-pedágio para o transporte rodoviário de carga.
  8. Nosso foco é conectar indústrias, transportadoras e embarcadores aos contratados e caminhoneiros, garantindo excelência, agilidade e eficiência em nossos serviços.
  9. + de 20 anos no mercado de transporte rodoviário de cargas
  10. + de 3,5 milhões de viagens emitidas por ano
  11. + de 450 mil motoristas usuários do Cartão Repom.
  12. + de 1.300 postos de combustíveis credenciados.
  13. Neste contexto, estamos com uma nova contratação: ASSISTENTE OPERACIONAL, essa pessoa ficará alocada em NOVA MUTUM – MT com reporte a área de Operações do CLUBE DA ESTRADA.
  14. Responsabilidades
  15. Operacional
  16. Cadastro e manutenção do registro sistêmico;
  17. Detalhar e tomar ações corretivas quanto a problemas apresentados pelos clientes;
  18. Observar diariamente o estoque de material administrativo / saúde / barbearia.
  19. Atendimento
  20. Atendimento personalizado ao cliente caminhoneiro;
  21. Suporte as dúvidas sobre o cartão Repom, interagindo entre áreas na empresa;
  22. Reciclagem constante com os atendentes do cliente caminhoneiro mantendo a qualidade na informação.
  23. Administrativa
  24. Orientações administrativas sobre o recolhimento da documentação;
  25. Posicionar a supervisão operacional diariamente através de relatórios;
  26. Utilização de sistema de controle de frequência;
  27. Interações com outras áreas da empresa para detalhamento das ocorrências.
  28. Competências e Perfil
  29. Escolaridade:
  30. o Segundo Grau Completo;
  31. Experiência:
  32. o Não é necessário experiência anterior na função, durante o período de experiência é verificado, junto ao gestor, a aderência entre o desempenho do colaborador e necessidade da área e da organização.
  33. Desejável: Experiência com atendimento ao público / vendas
  38. o Foco em resultados
  39. o Olhar de dono
  40. Necessário
  41. o Veículo próprio (carro / moto);
  42. o Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e em turnos alternados que variam de 08:00 a 00:00 horas e escalas 6x1 ou 5x2;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Básico), Inglês (Básico), Espanhol (Básico), Francês (Básico), Alemão (Básico), Italiano (Básico)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint

Avaliações da Embratec

boa

Analista Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente de trabalho bom, clima relativamente bom, cobrança da chefia moderada a regular. não houve nenhuma eventualidade fora do normal no tempo de trabalho.

Contras: falta de organização interna, encarregados com pouca experiencia com pessoas. deveriam se preocupar em treina-los, melhorando isso será uma ótima empresa.

Ótima empresa

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2007

Porto Alegre, RS

Prós: Horário de Trabalho flexível, um bom ambiente de trabalho , política de benefícios e salários compatíveis com as funções, trabalharia novamente nessa empresa.

Contras: Não me recordo de pontos negativos, em todo o tempo que trabalhei na empresa só tenho elogios, tanto que voltaria a trabalhar nessa empresa.