Vaga de Assistente Master
Lyon Engenharia em Bacabeira - MA

Assistente Master

Formação Superior em Serviço Social ou áreas correlatas; Conhecimento Pacote Office; Vivência profissional com relacionamento a comunidades e atividades administrativas.
Atividades: Visitas as comunidades, execução do programa de comunicação, fiscalização de obras em torno das comunidades, emissão de relatórios, suporte a gerência da área.
*Imprescindível disponibilidade para viagens.
* Local de Trabalho: Bacabeira/MA.

Avaliações da Lyon Engenharia

Avaliação da empresa

Auxiliar Administrativo

Catalão, GO

Prós: Salário, os valores da empresa, o compromentimento e seriedade das pessoas no local de trabalho, com foco em obter bons resultados para o bem de todos

Contras: A maioria dos profissionais estão sobrecarregados, com afazeres de mais de uma pessoa, o que causa stress e muito cansaço, esse é o maior ponto negativo.

Prós: Supervisão copentente. Treinamanto e desenvolvimento dos coloboradores. Flexibilidade, cintato direito com superbisor e RH sem barreiras, retorno nas diversidades do dia a dia.

Contras: Pouco contato visual por ser uma empresa de Minas Gerais então nos vemos pouco. Falta uma visita na Matriz para conhecermos de perto o que de fato a empress faz.