Vaga de Assistente Jurídico Trabalhista
Mobibrasil em São Lourenço da Mata - PE

Assistente Jurídico Trabalhista

Dar apoio ao setor jurídica na área trabalhista.
Horário: De segunda a sexta das 8h às 18h.
Salário: R$ 1.595,83
Benefícios: vale alimentação / Vale-Transporte Rodoviário / Plano de saúde / Parcerias com instituições de ensino superior/curso de línguas/ locais de lazer.

Avaliações da Mobibrasil

Temos que trabalhar com que temos

Controlador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

São Francisco, SP

Prós: A mobibrasil foi uma mãe para mim comecei como cobradora sair como inspertora linha foi na mobibrasil que cresci profissionalmente. Foi na que tive minhas oportunidades

Contras: Falta de suporte da manutenção dos supervisão que deixa deseja um pouco as vezes falta de comunicação entre supervisão e manutenção que deixa a deseja

Conselhos para presidência: Pois mais que esteja difícil mais total confinça para seu subordinados

Empresa mediana baixa.

Meio Oficial MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: salário e poucas nomenclaturas, apenas 03, auxiliar, meio oficial, e oficial. salário não atrasa, e boa equipe de manutenção .são poucos pontos positivos, mesmo.

Contras: Gestão Fraca, desordem no recursos Humanos, só aceita atestado do hospital que não funciona Raio X depois das 18h, aí você leva falta se trouxer atestado de outros hospitais. Sindicato não funciona.

Conselhos para presidência: interesse por ordem, e fazer o que é certo não o que apenas convêm por que é da diretoria.