Vaga de Assistente Jurídico Trabalhista
Mobibrasil em São Lourenço da Mata - PE

Assistente Jurídico Trabalhista

Dar apoio ao setor jurídica na área trabalhista.
Horário: De segunda a sexta das 8h às 18h.
Salário: R$ 1.595,83
Benefícios: vale alimentação / Vale-Transporte Rodoviário / Plano de saúde / Parcerias com instituições de ensino superior/curso de línguas/ locais de lazer.

Avaliações da Mobibrasil

Ótima

CobradorEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Uma boa empresa, companheiros com bom relacionamento, gestão ótima e atenciosa com nos empregados especialmente o pessoal do rh, muito gentis.

Contras: Não tenho que reclamar exclusivamente da empresa, o ponto negativo que vejo era mais no trânsito lento, engarrafementos, enfim, no geral mais uma questão de mobilidade geral do que da empresa!

Atualmente, é uma empresa para quem está em fase de crescimento profissional e para quem é do setor

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom ambiente de trabalho, profissionais esforçados e sócias preocupadas com as pessoas. Empresa séria, é um local onde há paixão pelo que se faz, em um mercado que irá crescer muito.

Contras: Pode melhorar as suas práticas de gestão e os salários/benefícios são compatíveis com o setor mas poderiam ser mais agressivos, visando buscar profissionais mais capacitados.

Conselhos para presidência: Retomar o investimento nas pessoas e nos processos, e seguir as recomendações dos diversos consultores que auxiliaram na profissionalização da equipe nos últimos anos.