Vaga de Assistente Jurídico Pleno

Assistente Jurídico Pleno

1. Área e especialização profissional: Jurídica - Trabalhista
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar atividades administrativas na área jurídica, cadastro de processos, participação de audiências como preposto, viagens, separação e organização de documentos e arquivos, preparação e controle de pagamentos judiciais, controle de processos, apresentação de relatórios gerencias, dentre outras atividades.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

• Título da vaga Assistente Jurídico Pleno
  • Empresa Pop Trade

* Salário R$ 2.862,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Pop Trade Marketing

Empresa boa para se trabalhar

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pespequitiva de crescimento junto a Cia. Beleficios como plano fe saúde, vale alimentação e ajuda de custo nos deslocamentos. Possibilidades.

Contras: Plano co participativo do plano de saúde, a empresa não oferece participação nos lucros. Previdencia privada o salario poderia ser melhor o valor.

Politica engessada

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Estrutura, atendimento, pagamentos, benefícios, fácil acesso, ambiente confortável, atendimento com base em processos internos e rápido retorno de algumas áreas.

Contras: Gestão engessada, oportunidade media de crescimento (mas simples quando sai uma pessoas e você "pode" até participar do processo), politica dividida por conta (cada gestor tem a sua forma de politica operacional).

Conselhos para presidência: A presidência já é presente, apenas precisa mapear os colaboradores internos, visando oportunidades em outras áreas/contas.