Vaga de Assistente Jurídico

Assistente Jurídico

1. Área e especialização profissional: Jurídica - Advocacia Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. A missão deste profissional será apoio consultivo jurídico através de elaboração e análise de instrumentos contratuais, aditivos, rescisões etc, e análise de documentação pertinente para a publicação de novas ofertas.
  5. O que esperamos de você:
  6. Bacharel em Direito;
  7. Experiência na área Jurídica com atuação em empresas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Jurídico
  • Empresa PEIXE URBANO

* Salário A combinar
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Peixe Urbano

Empresa ótima, mas peca de longe no salário

Analista de Business Intelligence (BI)

Prós: A cultura da empresa é muito legal. Oportunidade para conciliar vida profissional e pessoal. Possibilidade de horário o local de trabalho flexíveis.

Contras: A empresa deve se preocupar e escolher melhor os cargos de gestão e, principalmente, adequar os salários ao praticado no mercado. Não tenho conhecimento sobre a percepção de valores da empresa, porém, acredito que boa parte disso seja por ineficiência de comunicação por parte da gestão, pois a mesma além de não possuir conhecimento sólido na área, não possui as caraterísticas necessárias para liderar equipe.

Conselhos para presidência: Pratique os salários de mercado.

Melhor empresa para se trabalhar

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar, gestores prontos para conversar com funcionários, e juntos buscar soluções para metas, todos benefícios, Assistência médica. Odonto, ticket. Celular tablet

Contras: Não há pontos negativos no meu ponto de vista, sei que agora foi comprado porvuna japonesa. Ou seja não sei como vai as coisas de 2 anos pra cá.

Conselhos para presidência: Espero que a política esteja a mesma em relação ao sistema gestão/ funcionário