Vaga de Assistente Jurídico Pcd

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Assistente Jurídico
  5. Horáriode Trabalho:
  6. * De segunda a sexta, das 08h ás 18h com 01h de intervalo.
  7. * Posição CLT
  8. Reponsabilidades:
  9. * Suporte na gestão dosprocessos Cíveis das empresas Odonto Empresas e Prevdonto, através da recepçãoe cadastramentos dos processos judiciais no sistema jurídico utilizado(Tedesco).
  10. * Controlar ocumprimento das liminares e sentenças através de notificação às responsáveis.
  11. * Providenciar egarantir os pagamentos solicitados por todo o departamento através deformulário próprio (OP) entregue no departamento financeiro e lançamento diárioem planilha própria.
  12. * Lançar e garantir opagamento das notas fiscais enviadas pelos prestadores de serviços contratadosvia sistema SAP.
  13. * Garantir o cadastrode todos os contratos no sistema jurídico utilizado (Tedesco), através deprotocolo digital próprio, acompanhamento e gestão das assinaturas(representantes legais da Tempo e contraparte).
  14. * Efetuar o arquivo detodos os instrumentos contratuais.
  15. * Suportar odepartamento jurídico em todas as rotinas administrativas, através dadigitalização de documentos e recebimento e envio de correspondências.
  16. Requisitos:
  17. * Experiência em rotinas jurídicas e administrativas.
  18. * Formação Acadêmica: Desejável cursando Ensino Superior
  19. * Conhecimentos em Pacote Office, Sistema SAP, organização esenso de responsabilidade.
  20. Benefícios:
  26. * Refeição no local
  27. * Assistência Médica
  28. * Assistência Odontológica
  29. * Convênio com Farmácias
  30. * Convênio com instituição de Ensino (Graduação, Pós-Graduaçãoe MBA)
  31. * Convênio escola de Idiomas
  32. * Clube de vantagens (descontos com lojas, cinemas, hotéis,restaurantes e parques)
  33. * Auxilio Creche
  34. * Previdência Privada
  35. * Seguro de Vida
  36. * Assistência residencial (seguro para residência)
  37. * Participação nos lucros da Empresa (PLR).

• Título da vaga Assistente Jurídico Pcd
  • Empresa TEMPO ASSIST

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Tempo Assist

Analista de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2019

Barueri, SP

Prós: Um ambiente agradável para trabalhar. Salário cai na data certa. Uma excelente escola,para aprendizado ,em meu ponto de vista não há muitos pontos positivos.

Contras: Salário, benefícios. Poucas oportunidades para os funcionários. Alimentação para um analista de atendimento era horrível,tudo era motivo de advertência.

Conselhos para presidência: Dar oportunidades a quem está há muito anos na empresa, nunca obtive uma oportunidade de crescimento,sempre (remanejamento) onde não mudava meu cargo nem salários,imensa insatisfação com o tempo isso foi me desgastando.

Ótima oportunidade, para um começo.

Analista de Atendimento Operacional

Barueri, SP

Prós: Tem sempre motivação, sala de descanso, vagas para subi de cargo, horários flexíveis, bons setores.

Contras: Salário, ter mais reeconhecimento pelo os analista, ter Vr, lanche todos dias não vai bem, comidas mais saudáveis.

Conselhos para presidência: Aumento de salário.