Vaga de Assistente Jurídico Jr
Lojas Marisa em Uberlândia - MG

Assistente Jurídico Jr

Atribuições
* Representar a empresa em audiências trabalhistas, suporte ao advogado da área na alimentação de sistema informatizado, geração de relatórios, petições e procurações simples, cuidado e separação de correspondências, entre outras atividades.
Requisitos
* Cursando Direito a partir do 2º ano;
* Conhecimento das ferramentas do Pacote Office.
Benefícios e Remuneração
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale-transporte;
Refeição local de trabalho;
20% Desconto nas compras realizadas em toda rede;
PPR;
Remuneração compatível com o mercado;
Horário e Local de Trabalho
Horário comercial: De Segunda a quinta das 08h00 às 18h00 e sexta-feira das 8h00 às 17h00;
Local de trabalho: Barra Funda/SP.

Avaliações da Lojas Marisa

tempo do trabalho escravo já passou.

Auxiliar Administrativo

Manaus, AM

Prós: Nunca deixa atrasa salário sempre paga em dias. Oportunidade para cresecer.

Contras: Empresa ganha bem não deveria ter muitos descontos. Sem conta que e uma empresa nacional e ta entre as 500 mais rica. Devia paga bem seus funcionários que fazem tudo pela empresa. Tem marisa que ta fazendo seus funcionários trabalharem muito e só recebe 260 ou ate menos que isso. Por conta dos desconto. Agora tipo assim tem empresas aqui em Manaus que estão fazendo seus funcionários trabalharem direto e folga um domingo não axo isso certo.

Conselhos para presidência: Seus funcionários são a alma da empresa sem eles vcs não venderiam. Pq não paga um pouco a mais pra ter muito mais satisfação. Num atendimento melhor. Sem conta essas coisas que falei agora a pouco em cima no caso dos domingo aqui em Manaus antes nos trabalhava um domingo sim e outro não agora estão fazendo nos trabalha direto e folga só um domingo isso não e certo a empresa paga pouco e faz seus funcionários trabalharem muito. Desculpa por fala isso mais e nossa realidade.

Péssima empresa

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Caxias do Sul, RS

Prós: No meu caso tive um supervisora top, q pegava junto, era humana e amiga a única q realmente se importava com as colaboradoras, infelizmente por questões de ciúmes na nova gerência, foi transferida para outra, unidade

Contras: Baixo salário, perspectiva de crescimento e é zero, não tem benefícios atrativos, vc é cobrado direto sem reconhecimento, muita fofoca, as líderes gostam de fazer com q as colaboradoras disputem entre si, de forma negativa

Conselhos para presidência: Não adianta dar conselhos, pois não prezam os colaboradores