Vaga de Assistente Jurídico Jr
Lojas Marisa em Uberlândia - MG

Assistente Jurídico Jr

Atribuições
* Representar a empresa em audiências trabalhistas, suporte ao advogado da área na alimentação de sistema informatizado, geração de relatórios, petições e procurações simples, cuidado e separação de correspondências, entre outras atividades.
Requisitos
* Cursando Direito a partir do 2º ano;
* Conhecimento das ferramentas do Pacote Office.
Benefícios e Remuneração
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale-transporte;
Refeição local de trabalho;
20% Desconto nas compras realizadas em toda rede;
PPR;
Remuneração compatível com o mercado;
Horário e Local de Trabalho
Horário comercial: De Segunda a quinta das 08h00 às 18h00 e sexta-feira das 8h00 às 17h00;
Local de trabalho: Barra Funda/SP.

Avaliações da Lojas Marisa

Tudo por melhorias

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Planos de crescimento interno na empresa portanto valoriza o trabalho dos funcionários passa a trabalhar mais empenhados em busca de melhorias

Contras: Falta de benefícios como vale alimentação cargas horárias muito intensas e falta de gestão preparada para a crise financeira que está atingindo o nosso país

Conselhos para presidência: Atender mais as necessidades dos funcionários fazer portas abertas na qual o gerente senta pra escutar seus funcionários buscar melhorias e benefício que facilitam o crescimento dentro da empresa optar por crescimento interno desenvolvimento dos empregados que estão a mais tempo aguardando oportunidades fazer avaliações na qual aponte pontos positivos para que possamos sentir que estão sendo notados elogiar ter pessoas como Exemplos a serem seguidos destaques fazer reuniões motivacionais

Uma boa empresa

Auxiliar de Compras

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas de diferentes lugares do Brasil com conhecimentos muito bons. oportunidades de crescimento. Visão geral do varejo de moda popular no Brasil.

Contras: Desorganização em relação aos procedimentos de sistema; desorganização nos processos de trabalho. Falta de diálogos entre funcionários de lojas, Cd e compras.