Vaga de Assistente Jurídico – Gestão
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Assistente Jurídico – Gestão

Principais responsabilidades:

• Auxiliar o advogado contratual na análise e preenchimento das minutas contratuais;
  • Assessorar a área contratual nos eventos da empresa;
  • Atendimento aos clientes internos;
  • Controlar o fluxo do contrato, desde o recebimento da solicitação até seu arquivamento devidamente assinado.

Req uisitos:

• Estar cursando ensino superior em Direito (a partir do 6º semestre);
  • Desejável experiência na área contratual e cível;
  • Domínio em Excel e Word;
  • Diferencial ter conhecimento em língua Inglesa e sistema Espaider.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Uma empresa que sabendo aproveitar aprenderá muito.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Os profissionais que trabalham lá a bastante tempo fazem a diferença na empresa. Você consegue aprender muito com os profissionais que estão ao seu lado, basta ter interesse.

Contras: Pouco oportunidade de crescimento, ambiente corporativo muito fixado nos "valores" da empresa. Alguns setores não são muito acessíveis a mudanças.

Oportunidade de trabalhar em uma empresa de alto alcance

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento, visibilidade, relacionamento entre colegas, trabalho em equipe, benefícios, refeição no trabalho, boa estrutura, alcance altíssimo de projetos, chance de trabalhar na maior empresa de comunicação do RS

Contras: Certa demora para crescimento de carreira, alguns salários abaixo do valor do mercado, capacitação acadêmica e profissional não compatíveis com o salário oferecido

Conselhos para presidência: Valorizar os talentos da casa. Estimular o crescimento destes, com recompensa financeira e profissional.