Vaga de Assistente Jurídico – Gestão
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Assistente Jurídico – Gestão

Principais responsabilidades:

• Auxiliar o advogado contratual na análise e preenchimento das minutas contratuais;
  • Assessorar a área contratual nos eventos da empresa;
  • Atendimento aos clientes internos;
  • Controlar o fluxo do contrato, desde o recebimento da solicitação até seu arquivamento devidamente assinado.

Req uisitos:

• Estar cursando ensino superior em Direito (a partir do 6º semestre);
  • Desejável experiência na área contratual e cível;
  • Domínio em Excel e Word;
  • Diferencial ter conhecimento em língua Inglesa e sistema Espaider.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Boa porta de entrada na carreira.

Operador de Sala de Controle

Prós: Bom ambiente de trabalho. Local agradável de trabalho. Relação entre colegas excelente. Benefícios auxiliam bastante na vida diária. Recomendo.

Contras: Pessoas fora da empresa ficavam sabendo antes do que funcionários sobre informações e mudanças na empresa. Dificuldade de crescimento através da meritocracia.

Boa empresa para começar a carreira; funcionários não ficam mais de 3, 4 anos na empresa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho, equipe, colegas e estrutura da empresa. Ambiente de trabalho, equipe, colegas e estrutura da empresa. Ambiente de trabalho, equipe, colegas e estrutura da empresa.

Contras: Elevada rotatividade e plano de carreira inexistente, principalmente para áreas-meio, que não as de jornalismo e comunicação. Elevada rotatividade e plano de carreira inexistente, principalmente para áreas-meio, que não as de jornalismo e comunicação.

Conselhos para presidência: Plano de carreira e maior atenção para colaboradores que são da área-meio.