Vaga de Assistente Jurídico – Gestão
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Assistente Jurídico – Gestão

Principais responsabilidades:

• Auxiliar o advogado contratual na análise e preenchimento das minutas contratuais;
  • Assessorar a área contratual nos eventos da empresa;
  • Atendimento aos clientes internos;
  • Controlar o fluxo do contrato, desde o recebimento da solicitação até seu arquivamento devidamente assinado.

Req uisitos:

• Estar cursando ensino superior em Direito (a partir do 6º semestre);
  • Desejável experiência na área contratual e cível;
  • Domínio em Excel e Word;
  • Diferencial ter conhecimento em língua Inglesa e sistema Espaider.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Otima empresa gostei.

Atendente SACEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente, trabalho em equipe, treinamento constante, empresa de comunicação que valoriza seus funcionários, com plano de carreira e comissões sobre vendas.

Contras: Mercerização de serviços de atendimento ao cliente. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Great place to have fun

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa tem bastante benefícios, é uma empresa grande, que trabalha com produtos de qualidade e de fácil aceitação entre os clientes, ótimo portfólio para currículo, amizades e aprendizagens são boas.

Contras: Não existe um plano de carreira definido, algumas vezes as promoções são feitas por afinidades com gestores, os salários são baixos, é preciso desenvolver os funcionários e ter um investimento nos profissionais.

Conselhos para presidência: Investir e reter talentos