Vaga de Assistente Infraestrutura Pleno (TI)
Amaggi em Porto Velho - RO

Assistente Infraestrutura Pleno (TI)

Atribuições
* Fazer instalação, manutenção, reparo / diagnóstico, hardware, software e suporte ao usuário.
* Realizar a configuração e manutenção de redes de computadores;
* Zelar pelo bom funcionamento da informática.
Requisitos necessários:
Ensino Superior completo em Informática, Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou áreas afins.
Desejável experiência com clientes corporativos e suporte em TI.
Horário de trabalho: Comercial
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada;
* Refeição no local.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Um bom lugar para começar a carreira

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Velho, RO

Prós: Muitos Benefícios como alimentação e plano de saúde excelente. Fora que os treinamentos e a cultura da empresa me impressionou bastante, algo que deve ser destacado é o ambiente de amizade e segurança.

Contras: Promoções por qualificação ou trabalhando corretamente sem bajular ou se humilhar não é possível, é necessário ser alienado a algum gestor e sem direito a opinar, se quiser crescer na empresa

Conselhos para presidência: é necessário fazer uma mudança no treinamento dos membros do RH e deixar os gestores mais livres para tomarem decisões, porque uma boa empresa é feita por base na Confiança.

Realista

Inspetor de Qualidade

Itacoatiara, AM

Prós: Estabilidade benefícios salários em dia participação de lucros incentivo à educação escola de líderes respeito ao funcionário valorização do profissional

Contras: Horas extras não pagas a gestores excesso de jornada se estendendo até depois do expediente via redes sociais alguns gestores despreparados e sem noção de lidar com pessoas