Vaga de Assistente Infraestrutura Pleno (TI)
Amaggi em Porto Velho - RO

Assistente Infraestrutura Pleno (TI)

Atribuições
* Fazer instalação, manutenção, reparo / diagnóstico, hardware, software e suporte ao usuário.
* Realizar a configuração e manutenção de redes de computadores;
* Zelar pelo bom funcionamento da informática.
Requisitos necessários:
Ensino Superior completo em Informática, Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou áreas afins.
Desejável experiência com clientes corporativos e suporte em TI.
Horário de trabalho: Comercial
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada;
* Refeição no local.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Tem coisas positivas porém negativas consideravelmente.

Analista Administrativo

Cuiabá, MT

Prós: Tem plano de saúde, odontológico. Vale alimentação, seguro de vida e plano de previdência. Ambiente físico confortável, treinamentos disponível esporadicamente no prédio da Matriz.

Contras: Não é transparente as ações necessárias para se alcançar um nível acima de cargo, não declaram ao funcionário, não revela. Impedindo de sabermos como melhorar o salário. É proibido almoçar dentro da empresa, mesmo no espaço de café em pé. Sujeitando a muitos em almoçar na calçada com o clima de 40° ou para quem tem carro, dentro do mesmo. Colocar avaliações/ treinamento ao colaborador parecendo querer coloca-lo em um padrão desejo pela empresa, assim parecer que a característica individual do colaborador não ser valorizada. Horário de início do trabalho muito cedo, não se equiparando com horário de capital.

Conselhos para presidência: Acompanhar melhor o desenvolvimento da gestão e valorizar a individualidade de cada colaborador.

melhor empresa que já trabalhei.

Prós: Estabilidade, benefícios, oportunidades de crescimento e estrutura para desempenhar suas atividades com segurança e tranquilidade. Comprometimento com o meio ambiente e suas legislações.

Contras: Melhorar em termos de moradia e educação nas unidades rurais para que as famílias possam deixar seus filhos para trabalharem e para que as crianças tenha-o as mesma oportunidades das que moram nas cidades.