Vaga de Assistente Informações Gerenciais
Supergasbras em Rio de Janeiro - RJ

Assistente Informações Gerenciais

RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Responsável por confeccionar e reportar relatórios gerenciais, levantamento e controle dos KPI’s e planejamento operacional do atendimento aos clientes da área da Cobrança.
REQUISITOS
* Superior completo ou em andamento nos cursos de: Administração, Tecnologia da Informação, Matemática, Estatística ou Engenharia de Produção;
* Experiência em Excel avançado (Desejável VBA);
* Desejável experiência no sistema CMS;
* Desejável experiência preferencialmente na área da cobrança.
REMUNERAÇÃO
Salário compatível com o mercado + Ticket Refeição, Ticket Alimentação, Vale-transporte, Plano de Saúde/Odontológico, Auxílio Filho Excepcional, Participação nos Resultados da Empresa, Seguro de Vida e Vale-Gás.
A Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PcD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!

Avaliações da Supergasbras

Salário compatível com mercado

Prós: Benefícios, empresa bem conceituada no mercado

Contras: Não paga horas extras, empresa.

satisfeita

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: salário, benefícios, motivação, facilidades, espírito de equipe, desenvolvimento profissional

Contras: protecionismo de algumas pessoas, comunicação, falta feedback, fofoca, entre outros