Vaga de Assistente Informações Gerenciais
Supergasbras em Rio de Janeiro - RJ

Assistente Informações Gerenciais

RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Responsável por confeccionar e reportar relatórios gerenciais, levantamento e controle dos KPI’s e planejamento operacional do atendimento aos clientes da área da Cobrança.
REQUISITOS
* Superior completo ou em andamento nos cursos de: Administração, Tecnologia da Informação, Matemática, Estatística ou Engenharia de Produção;
* Experiência em Excel avançado (Desejável VBA);
* Desejável experiência no sistema CMS;
* Desejável experiência preferencialmente na área da cobrança.
REMUNERAÇÃO
Salário compatível com o mercado + Ticket Refeição, Ticket Alimentação, Vale-transporte, Plano de Saúde/Odontológico, Auxílio Filho Excepcional, Participação nos Resultados da Empresa, Seguro de Vida e Vale-Gás.
A Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PcD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!

Avaliações da Supergasbras

Ótima empresa.

Service DeskEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom relacionamento, pagamento em dia, reconhecimento dos funcionários, chance de crescer na empresa, participação nos lucros da empresa, feedback

Contras: Pouco tempo de almoço, só tenho isso de reclamação, o único ponto negativo pra mim é o pouco tempo de almoço, pois tirando isso a empresa é ótima

Supergasbras

Agente Comercial

Prós: Respeito aos funcionários , empresa competitiva,benefícios ,preocupação com a família, salário e estabilidade na empresa. Empresa tem seus valores e respeito acima de tudo . Nunca atrasou se quer um pagamento aos seus funcionários.

Contras: Crescimento profissional junto a empresa, correção do salario para os funcionarios não obtendo somente lucros e margem cada vez mais alta para a empresa. Empresa está crescendo 10 % exemplo anual passar a dar aos funcionários o mesmo beneficio já que a empresa cresce graças as pessoas lá dentro. Mais treinamento profissional em diversas áreas , administrativo , vendas e financeiro.