Vaga de Assistente Informações Gerenciais
Supergasbras em Rio de Janeiro - RJ

Assistente Informações Gerenciais

RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Responsável por confeccionar e reportar relatórios gerenciais, levantamento e controle dos KPI’s e planejamento operacional do atendimento aos clientes da área da Cobrança.
REQUISITOS
* Superior completo ou em andamento nos cursos de: Administração, Tecnologia da Informação, Matemática, Estatística ou Engenharia de Produção;
* Experiência em Excel avançado (Desejável VBA);
* Desejável experiência no sistema CMS;
* Desejável experiência preferencialmente na área da cobrança.
REMUNERAÇÃO
Salário compatível com o mercado + Ticket Refeição, Ticket Alimentação, Vale-transporte, Plano de Saúde/Odontológico, Auxílio Filho Excepcional, Participação nos Resultados da Empresa, Seguro de Vida e Vale-Gás.
A Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PcD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!

Avaliações da Supergasbras

Excelente experiência num ótima empresa para trabalhar

Coordenador de Informações GerenciaisEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente acolhedor com time super amigável, oportunidades de crescimento oferecidas através de capacitações e plano de carreira, estímulo à inovação.

Contras: A empresa ainda tinha práticas antigas e algumas "amarras" organizacionais que poderiam ser desfeitas em prol de maior liberdade criativa e colaboração entre os membros de times multi-disciplinares.

Ótimo empresa para se trabalhar

Auxiliar de Manutenção

Prós: Transparência e a dedicação de todos os envolvidos no negócio de forma geral do mas baixo cargo ao mais alto nível de hierarquia na empresa No modo geral

Contras: Por ter já 4 anos de tempo de trabalhos até hoje ainda não tive nenhum problema que possa eu fazer qualquer relato negativo sobre está empresa