Vaga de Assistente Informações Gerenciais
Supergasbras em Rio de Janeiro - RJ

Assistente Informações Gerenciais

RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Responsável por confeccionar e reportar relatórios gerenciais, levantamento e controle dos KPI’s e planejamento operacional do atendimento aos clientes da área da Cobrança.
REQUISITOS
* Superior completo ou em andamento nos cursos de: Administração, Tecnologia da Informação, Matemática, Estatística ou Engenharia de Produção;
* Experiência em Excel avançado (Desejável VBA);
* Desejável experiência no sistema CMS;
* Desejável experiência preferencialmente na área da cobrança.
REMUNERAÇÃO
Salário compatível com o mercado + Ticket Refeição, Ticket Alimentação, Vale-transporte, Plano de Saúde/Odontológico, Auxílio Filho Excepcional, Participação nos Resultados da Empresa, Seguro de Vida e Vale-Gás.
A Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PcD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!

Avaliações da Supergasbras

Boa empresa, bons lucros e resultados.

Assistente de Distribuição

Cuiabá, MT

Prós: Ótima porcentagem na participação dos lucros e resultados, oportunidade de treinamento.

Contras: Quase não existe feedbacks e trabalho em equipe entre os colegas de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar o tratamento entre os colegas de trabalho.

Nada é cem por cento bom, sempre há algo a melhorar

Ajudante de Produção

Canoas, RS

Prós: Bons beneficios, ambiente bom de trabalho, oportunidades internas de crescimento e também é uma empresa que busca o melhor para o seu colaborador.

Contras: Precisa mudar peças internas como alguns gestores, pessoas que são apenas funcionarios acham que são mais do que isso, ultimamente estão punindo funcionarios que não se adequam as regras da empresa.