Vaga de Assistente Informações Gerenciais
Supergasbras em Rio de Janeiro - RJ

Assistente Informações Gerenciais

RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Responsável por confeccionar e reportar relatórios gerenciais, levantamento e controle dos KPI’s e planejamento operacional do atendimento aos clientes da área da Cobrança.
REQUISITOS
* Superior completo ou em andamento nos cursos de: Administração, Tecnologia da Informação, Matemática, Estatística ou Engenharia de Produção;
* Experiência em Excel avançado (Desejável VBA);
* Desejável experiência no sistema CMS;
* Desejável experiência preferencialmente na área da cobrança.
REMUNERAÇÃO
Salário compatível com o mercado + Ticket Refeição, Ticket Alimentação, Vale-transporte, Plano de Saúde/Odontológico, Auxílio Filho Excepcional, Participação nos Resultados da Empresa, Seguro de Vida e Vale-Gás.
A Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PcD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!

Avaliações da Supergasbras

Excelente lugar para trabalhar por 2-3 anos, depois disso, o clima de disputas te desgasta

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidades de participação em iniciativas diversas, remuneração, benefícios, respeito pelo colaborador, orgulho de fazer parte da organização

Contras: Pouca tolerância a erro e experimentação, disputas entre lideranças deixa o clima tóxico, falta de trabalho em equipe, muita demora para tomadas de decisões

Conselhos para presidência: As lideranças precisam sair de cima do muro e tomar as decisões que precisam

Simolest

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa seria, que dá oportunidades e está a frente da concorrência no âmbito comercial nos Estados em que lidera. Esta inovando porém ainda é paternalista.

Contras: Paternalista, as vezes demora a tomar decisões óbvias em questões comerciais, porém vem evoluindo notadamente nos últimos anos. Mercado em que atua está instável.