Vaga de Assistente Geral

Assistente Geral

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Irá ajudar em toda rotina administrativa da empresa. Principalmente nas atividades de prospecção comercial e cuidar das agendas de projetos e de reuniões.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

• Título da vaga Assistente Geral
  • Empresa CAPITANI IT SOLUTIONS E INFOR...
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Capitani IT Solutions

Pra ficar ruim tem que melhorar

Analista Desenvolvedor Java Sênior

Prós: Nenhum. Fuja dessa empresa! Demora nas respostas, empresa está nem aí para o profissional, não há negociações com nada, completa desorganização, tudo de péssimo

Contras: Completa desorganização e incompetência, não há conversa com os funcionários, organização feita por planilhas e envio de planilhas por e-mail, calculo de salários com erro, dor de cabeça com documentação. Fuja dela!

Recomendo!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipe unida, profissionais engajados, pagamento e benefícios em dia, empresa com fácil acesso. Um ambiente de trabalho agradável e se tiver mudanças há possibilidade de crescimento.

Contras: Melhoria nos processos de trabalho e necessário ter uma visão mais estratégica de negócio. Por muitas vezes não há tempo de realizar uma determinada tarefa devido as essas mudanças repentinas que não são boas para a e empresa.

Conselhos para presidência: Confie na sua equipe! Ouça de verdade o que os seus funcionários tem a dizer e saiba reconhecer quando estiver errado e mude quando for preciso. Evite conflitos, melhore a cultura para que todos saibam que estão em prol da empresa e não cada um por si.