Vaga de Assistente: Força de Vendas Central
Eudora em Curitiba - PR

Assistente: Força de Vendas Central - Pessoas com Deficiência

Mobilizar pessoas ao redor. Acreditar na capacidade de transformar objetivos em resultados. Colocar em prática a paixão por desafios. Essas características combinam com você? Então vem fazer parte do time Eudora!
Somos uma das marcas de venda direta que mais cresce no Brasil e fazemos parte do Grupo Boticário! Queremos ir ainda mais longe e para isso, buscamos profissionais com energia e vontade de fazer acontecer.
Temos oportunidades exclusivas para Pessoas com Deficiência , que desejam atuar em nossa Força de Vendas Central (Venda ativa via telefone, WhatsApp e E-mail).
É necessário Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar aos Sábados. Sai na frente quem possui experiência na área Comercial.
Aqui você poderá transformar a sua vida e a de muitas pessoas..
Local de trabalho: Curitiba/PR.
Gostou? Vem fazer beleza com a gente!

Avaliações da Eudora

Satisfatório

Representante

Balneário Camboriú, SC

Prós: Os produtos são de ótima qualidade e gostaria muito de crescer junto a empresa visando um bom conhecimento com os produtos e com a empresa na qual me orgulharia em estar junto a ela.

Contras: Não tenho pontos negativos pois sou pessoa muito positiva e no momento não ha do que me aqueixar meu ponto de negatividade não existe somente isso.

Conselhos para presidência: Mais facilidades para representantes de venda indicar outras representantes no rumo do negócio .

Reestruturação enfraqueceu os benefícios da empresa

Supervisora de Venda DiretaEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ótimos produtos para trabalhar, ambiente agradável, liberdade para trabalhar, boa remuneração comparada ao que o mercado oferece, clima de em poderá a mulher com auto estima e poder

Contras: Estava passando por uma reestruturação que estava perdendo a identidade original da marca, só. Pensava em economizar, fomos perdendo a eficiência na logística de entrega dos produtos e com isto a credibilidade