Vaga de Assistente: Força de Vendas Central
Eudora em Curitiba - PR

Assistente: Força de Vendas Central - Pessoas com Deficiência

Mobilizar pessoas ao redor. Acreditar na capacidade de transformar objetivos em resultados. Colocar em prática a paixão por desafios. Essas características combinam com você? Então vem fazer parte do time Eudora!
Somos uma das marcas de venda direta que mais cresce no Brasil e fazemos parte do Grupo Boticário! Queremos ir ainda mais longe e para isso, buscamos profissionais com energia e vontade de fazer acontecer.
Temos oportunidades exclusivas para Pessoas com Deficiência , que desejam atuar em nossa Força de Vendas Central (Venda ativa via telefone, WhatsApp e E-mail).
É necessário Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar aos Sábados. Sai na frente quem possui experiência na área Comercial.
Aqui você poderá transformar a sua vida e a de muitas pessoas..
Local de trabalho: Curitiba/PR.
Gostou? Vem fazer beleza com a gente!

Avaliações da Eudora

Apenas consultores de vendas são bem remunerados em Eudora

Operador de Caixa

Prós: Os produtos são de qualidades, e o salários das consultoras de vendas é atrativo, campanhas e metas são compatíveis para a função das consultoras de vendas.

Contras: Bem, como operadora de caixa, sofro com sobrecarga de trabalho e salário baixo, horas extras não opcional, o encanto acabou quando vi que a empresa não valoriza mão de obra.

Conselhos para presidência: Bem, fiquei um dia em um espaço da representante e análise todas as áreas, toda a equipe é responsável por um bom faturamento e o salários baixos, desvalorização e sobrecarga de trabalho vai trazer problemas de saúde a seus funcionários.

Uma empresa que tem tudo para se expandir no mercado de cosméticos

Vendedor Comissionado

Gravatá, PE

Prós: Os produtos são De alta qualidade a venda é certa, sempre tem lançamento e promoções , a lucratividade depende muito da nossa venda varia de 30 a 40%

Contras: O ponto negativo de Eudora é a falta de produtos durante os ciclos, geralmente eles colocam uma meta para cada região do produto promocionado isso atrapalha nossas vendas

Conselhos para presidência: Primeiramente tem que se identificar com a empresa para ser um sucesso