Vaga de Assistente Fiscal

Assistente Fiscal

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Fiscal
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. para atuar como assistente fiscal.
  5. Lançamento de NFe;
  6. Validar corretamente faturas contra ordens de compra e informações no sistema;
  7. Analisar apurações PIS/COFINS e CSLL;
  8. Analisar retenções de NFs;
  9. Encaminhar os problemas para o supervisor / líder de equipe para evitar atrasos no processamento;
  10. Verificar cuidadosamente o trabalho antes da conclusão para evitar correções desnecessárias.
  11. Necessário experiência anterior na área fiscal.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Assistente Fiscal
  • Empresa WIPRO

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Wipro Technologies

Salário e benefícios bons. Plano de carreira muito estático.

Analista de Sistemas B2

Prós: Salário pago em dia, Possibilidade de trabalho remoto, Convênio Médico de qualidade, benefícios.

Contras: Plano de carreira engessado. Precisa performar 75% do próximo cargo por dois anos pra poder subir.

Conselhos para presidência: Desengessar o plano de carreira, promover ações de mentoring e couching dentro da empresa.

Não recomendo

Analista IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tinha alguma flexibilidade no horário, porém não muita. Na época pagavam horas extras. O meu gerente entendia as demandas, porém acima dele queria mais explorar.

Contras: A empressa não valoriza o funcionário e explora o máximo possível. Foram me prometidas 4 promoções e não aconteceu. Age muitas vezes de má fé.